Content for id "histats" Goes Here

Após falar sobre término, Jojo Todynho coloca um fim: “sem segundas chances”

Jojo Todynho - Reprodução Instagram (1)
0

Jojo Todynho resolveu colocar um basta na situação envolvendo Jade Picon e alguns participantes do BBB. Ela colocou fim na admiração pela influenciadora digital e acabou parando de segui-lá nas redes sociais. A cantora mostrou nesta terça-feira, 15 de fevereiro, que não está muito contente com o posicionamento da participante na casa mais vigiada do Brasil.


Desse modo, Jojo Todynho afirmou que Jade Picon está se achando muito e que não gostou da atitude dela em falar que normalmente não costuma dar segundas chances para as pessoas. Jojo fez questão de alertar que quem está assistindo ao programa é o público e que ela precisa olhar através dos olhos dele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Sogro de Jojo Todynho faz acusações sobre filho: “negou as origens”
“Ontem eu já dei meu unffolow na Jade. Não sei o que ela ta achando, eu não sei se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil. Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida. Que bom, ela falou “meus amigos lá fora sabe”. Mas quem ta assistindo ela não é só os amigos dela, é o público, é o povo de casa. É é as páginas de fofocas, então a pessoa tem que ter o entendimento, e tentar olhar como aqui fora”, diesabafou Jojo Todynho.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após eliminação de Brunna Gonçalves no BBB ser anunciada, Ludmilla dispara: “sem likes”
Jojo Todynho fala sobre casamento
Jojo Todynho resolveu se pronunciar de vez sobre as fakes envolvendo seu relacionamento. Para quem não sabe, algumas páginas de fofocas alegaram que a cantora estaria com uma crise em seu casamento, mas ela fez questão de desmentir tudo.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando.

Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Rafa Kalimann abre o jogo e faz revelações sobre ex Daniel Caon no PodCats

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies