Content for id "histats" Goes Here

Zé de Abreu vira chacota após dar entrevista emocionado ao falar mal do Brasil para TV portuguesa

O ator global deu entrevista para um programa televisivo em Portugal e fez críticas ao governo brasileiro

Zé de Abreu Foto Reprodução do Twitter
0

Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Folha GO traz matéria relacionada ao ator Zé de Abreu. A saber, o ator vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma entrevista concedida a TV SIC em Portugal.


Você pode se interessar: Gracyanne Barbosa zoa do desempenho de Belo na cama

Durante a entrevista, Zé de Abreu fez duras críticas ao Brasil em especial ao Governo Federal em relação à pandemia. Por conseguinte, chamou o governo Bolsonaro de especialista em “destruição” após criticar as ações do governo em relação ao meio ambiente, cultura entre outros assuntos.

Talvez você goste de: Esqueceu de combinar! Convidada do Programa Encontro detona BBB ao vivo
Internautas detonam Zé de Abreu e o chamam de péssimo ator
Em conclusão, durante a entrevista, o ator se emocionou enquanto criticava o governo brasileiro. Contudo, os internautas no Brasil não acreditaram na emoção do ator e passaram a fazer diversas piadas com a “atuação” do artista durante a entrevista. Ou seja, seguindo os críticos de Zé, ele estava fingindo.

“José de Abreu mentiu e atacou o Brasil e Bolsonaro em entrevista à TV SIC de Portugal. Com direito a lágrima de crocodilo. Que feio, Zé de Abreu!” disse um seguidor.

“Que coisa mais ridícula. Mas isso nos mostra o quanto a frustração pode levar uma pessoa a completa idiotice e canalhice! Zé Ruela de Abreu também está aí para provar!” Detonou outro internauta.

Você pode gostar: Mayra Cardi: saiba porque a mulher de Arthur Aguiar está criticando Jade Picon

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies