Content for id "histats" Goes Here

Henri Castelli recebe a vacina contra a COVID-19 e agradece: obrigado, Paraisópolis

Ator recebeu vacina nesta quarta (7) no Paraisópolis, em São Paulo

Reprodução do Instagram. Henri Castelli

Na virada desta terça-feira para quarta (7), o ator Henri Castelli publicou em suas redes sociais a notícia de que foi vacinado contra a COVID-19! A notícia foi recebida com bastante alegria pelo público da web, pelo fato de todos estarem ansiosos pelo fim da pandemia, esperançosos para que todos sejam logo vacinados.

ID do canal inválida ou não há videos.

É um momento de verdadeiro agradecimento saber que podemos contar com muitas pessoas que se dispõem, com um espírito de bastante entrega e dedicação, a melhorar a vida de outras pessoas. Foi o que ele pôde expressar em sua declaração, confira abaixo.

“Hoje foi o dia que eu me vacinei, mas com o desejo e o sonho de chegar o dia de todos os brasileiros! Pq somos iguais e estamos no mesmo barco! Que Deus abençoe e que isso aconteça o mais rápido possível! Tomei a vacina hoje em Paraisopolis na UBS PARAISÓPOLIS I que fica 1km da minha casa! Procure a data e local da sua vacina você também!! Muito obrigado PARAISOPOLIS por tudo! Muito obrigado pelo amor e carinho e a todos os profissionais de saúde da comunidade!!!”, legendou Henri Catelli nas suas redes sociais.

Web reage à notícia de Henri Castelli

Centenas de comentários foram deixados na publicação de Henri Castelli a respeito de sua vacinação contra a COVID-19 no bairro Paraisópolis, na capital paulista. Dentre todos os comentários de pessoas que se alegraram pelo fato dele ter recebido a vacina, alguns expressaram sua admiração e contentamento, dizendo coisas como:

“Que bom que foi vacinado! Mas o cartão na frente do rosto para tentar disfarçar a falta de máscara deu certo, não.”, comentou um seguidor nas redes sociais. “Td bem que escreveram o nome errado da vacina né, pois o correto é JANSSEN, mas td bem.. tá vacinado.”, observou um seguidor. “Tambem tomei essa , me deu uma reação absurda , passei o dia seguinte de cama!”, completou um terceiro.

Cada vez mais imunizados

Estamos cada vez mais vacinados, cada vez mais imunizados, e a vida como antes parece retornar com todo o seu desfecho. O mais importante é observarmos o quanto está sendo feito, e o que está por fazer, para que continuemos trabalhando firmes até a retomada das coisas como tudo era antes.

De fato, nós não sabemos como as coisas serão e se tudo voltará à mesma normalidade de antes, mas sabemos que muitos estão fazendo o máximo para que voltemos ainda melhor!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações