Content for id "histats" Goes Here

Adriana Bombom posa apenas de toalha, acompanhada das filhas, e deixa web curiosa

Filhas de Adriana Bombom encantam pela beleza

Adriana Bombom, Olivia Nobre e Thalita Nobre - Reprodução Instagram

Adriana Bombom, usou sua rede social na data de hoje (27) para mostrar o quanto suas filhas são lindas e se parecem com ela. O detalhe que chamou a atenção dos internautas no Instagram foi que as três estavam apenas de toalha.

ID do canal inválida ou não há videos.

A curiosidade ficou por conta da semelhança entre as três e as curtidas já passaram de 4 mil. Adriana Bombom e as filhas, Olivia Nobre, de 19 anos, e Thalita Nobre, de 17 anos, realmente são muito parecidas.

Ambas são filhas de seu ex-marido Dudu Nobre que, em uma entrevista para o Domingo Espetacular, na Record, revelou que sua relação com a ex não é das melhores. Além disso, ambos brigaram pela guarda das filhas e pelos bens do casal.

Hoje, Adriana Bombom está casada com Adrian Cunha e tem uma boa relação com a família. Ela usou a seguinte legenda na foto do Instagram, em que posou com as filhas: “A felicidade a gente encontra em alguns simples momentos!”, confira:

Adriana Bombom teve que deixar de lado sua participação no Power Couple

Adriana Bombom já estava com sua participação certa com o marido Adrian Cunha no Power Couple, entretanto teve que deixar para uma próxima vez. Ao portal Notícias da TV, ela desabafou e disse que o mais importante foi que não perdeu o marido, já que o programa tem todos os anos.

Adrian teve uma inflamação e precisou retirar o apêndice, mas Adriana Bombom disse que ele segue bem e já está recuperado. A ex-dançarina passou por outro momento delicado, recentemente, quando perdeu a mãe para a Covid-19 e, em maio, fez uma linda declaração falando sobre o quanto sentia falta de sua presença no Dia das Mães:

“Mãe, dói não poder te abraçar, te fazer rir, não sentir seu cheiro e não poder ouvir suas histórias… Que saudades! Só Deus para acalmar meu coração e me fazer entender que logo logo vamos se encontrar em um plano muito melhor”, comentou Adriana Bombom no Instagram.

Nota do Redator

Realmente, Adriana Bombom e as filhas estão maravilhosas na foto, entretanto, assim como alguns internautas, acredito que Olivia Nobre é a mais parecida com ela, enquanto Thalita Nobre lembra mais o pai, Dudu Nobre, mas ambas são maravilhosas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações