Content for id "histats" Goes Here

Com Tiago Leifert à frente do Domingão, web fica em dúvida sobre BBB 22 e Marcos Mion

Em enquete no Instagram, os internautas ficaram divididos entre Marcos Mion e Ana Clara

Marcos Mion e Tiago Leifert - Reprodução Instagram

Na data de hoje (06), o perfil do Instagram Foca e Fofoca fez uma enquete entre Marcos Mion e Ana Clara que deixou seus seguidores em dúvida. A questão é que, com Tiago Leitfert à frente do Domingão, ninguém tem certeza de quem seria o melhor para comandar o BBB 22. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Claro que, até o momento, diversos portais colocaram suposições sobre quem poderia apresentar o BBB caso Tiago Leifert continue apresentando o Domingão, já que a Globo antecipou a saída de Fausto Silva e pegou todos de surpresa. 

Contudo, apesar da torcida para que Tiago Leifert continue à frente da atração, segundo a emissora, quem ocupará as tardes de domingo é Luciano Huck, que deixou de se candidatar para Presidente quando soube da oportunidade. Além disso, ele, possivelmente, vai levar seu caldeirão para o Domingão. 

Ainda assim, o perfil do Instagram pediu a opinião do público sobre quem eles acreditam que seria melhor apresentador no BBB 22, Marcos Mion ou Ana Clara. Até o momento, a disputa está bastante acirrada, contudo Marcos Mion está na frente, confira: 

Globo pegou todos de surpresa com a saída de Fausto Silva 

Fausto Silva deixou a Globo depois de 32 anos à frente do Domingão do Faustão e, em um comunicado, a emissora disse que, em comum acordo, resolveu antecipar a saída dele da emissora. O apresentador vai voltar a comandar um programa na Band,  local em que iniciou sua carreira. 

Apesar do inesperado, Tiago Leifert está sendo bastante elogiado comandando atração, mas quem substituirá Faustão, de vez, em 2022, é Luciano Huck. Com a notícia, muitos acreditam que a decisão ainda pode ser mudada, por isso, existem muitos comentários de que Marcos Mion possa ir para a Globo. 

Entretanto, conforme publicou o portal Observatório da TV, possivelmente, Tiago Leifert terá uma atração nas tardes de sábado e Marcos Mion vai comandar o BBB. Ana Clara também foi sondada para o BBB, mas sem a confirmação oficial da Globo não é possível afirmar.

Nota do Redator 

Eu também votei na enquete do Instagram e, na minha opinião, o Marcos Mion seria a pessoa perfeita para apresentar o BBB 22. E, vocês? Em quem votariam? 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações