Content for id "histats" Goes Here

Conselhos de Karol Conká viram motivo de piada na web

Ex-BBB aconselhou todos os artistas a participarem do BBB sem medo

Karol Conka - Reprodução do Instagram

Neste domingo (27), Karol Conká viu o seu nome como um dos mais comentados na web. O motivo? Alguns conselhos polêmicos que a cantora, e ex-participante do Big Brother Brasil, deu em uma entrevista ao ‘Extra’.

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo Karol Conká, os artistas não devem ter medo de encarar o desafio do reality show por ser uma oportunidade de alavancar a carreira. Além disso, confessou que acredita que sua passagem pelo BBB foi muito importante em sua vida pessoal. Afinal, somente assim ela conseguiu perceber que precisava procurar ajuda profissional.

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, disparou Karol durante a sua entrevista.

Karol Conká ainda confessou que acredita que as pessoas não deveriam ter medo de participar do Big Brother Brasil. Afinal, segundo ela, o programa é um laboratório incrível de aventura e conhecimento pessoal. “É para gente corajosa. Isso já é admirável”, finalizou.

Rapidamente, as falas da cantora se espalharam em toda a web. Muitos internautas, inclusive, tornaram os conselhos de Karol Conká motivo de piada. Isso devido ao fato de que, segundo eles, Karol quase destruiu sua carreira profissional dentro do reality show. “Não bastar destruir a própria carreira, quer acabar com a dos amigos também”, comentou um deles sobre o assunto, divertindo-se com toda a situação.

Karol Conká no Big Brother Brasil

Karol Conká, com toda a certeza, teve uma das passagens mais históricas no reality show Big Brother Brasil. A cantora, que conquistou o maior índice de rejeição de todos os tempos, desagradou o público por conta das suas atitudes dentro do programa.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, entrar para o Big Brother Brasil não é uma tarefa fácil. Em minha opinião, esse desafio se torna ainda mais difícil para as celebridades e os artistas. Contudo, assim como Karol, acredito que essa experiência é única.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações