Content for id "histats" Goes Here

Daniel Caon, ex de Rafa Kalimann, abre o jogo e revela quem terminou o relacionamento

Vídeo do jovem já está viralizando em toda a web

Daniel Caon e Rafa Kalimann - Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira (5), Daniel Caon utilizou o seu Instagram pessoal para abrir o jogo sobre o fim do seu relacionamento com Rafa Kalimann. O jovem, que está visivelmente abalado com o término, chegou a confessar que foi Rafa que tomou a decisão de se separar.

ID do canal inválida ou não há videos.

Daniel Caon inciou as gravações afirmando que ele iria falar um assunto bem chato, porque diz respeito sobre ele e a sua ex-namorada, Rafa Kalimann. Afinal, segundo ele, não teria mais jeito de ficar calado diante de tantas mentiras que estão inventando na web.

“Não sei o que ganham com tanta falta de empatia, não sei pra quê ficar inventando tanta mentira. Já tem a situação de ficar mal pelo que tá acontecendo e ainda tem que ficar lendo as mentira. Falaram que eu terminei porque não aguentei a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Quem terminou foi a Rafa e cuidado com o que vocês leem na internet”, afirmou Daniel.

As palavras do ex-namorado de Rafa Kalimann comoveram a web. Muitos fãs do ex-casal pediram para que as pessoas os deixassem em paz e respeitassem esse momento mais do que complicado em suas vidas pessoais. Outros, pediram mais respeito. “Ai gente vocês não tão nem namorando quer da palpite no relacionamento dos outros, aiaia”, disparou uma internauta.

Web especula motivo do término

Após a assessoria de Rafa Kalimann confirmar o fim do relacionamento da ex-BBB com Daniel Caon, a web fez questão de especular sobre o motivo do término. Já que, segundo alguns internautas, o ex-casal estava mais do que apaixonado.

Alguns internautas chegaram, até mesmo, a afirmar que Daniel Caon deve ter aprontado com a ex-BBB. Afinal, segundo eles, Rafa Kalimann foi quem anunciou o término e, também, quem deletou todas as fotos dos dois em suas redes sociais. Eita! O que vocês acham dessa história?

Comentário da redatora

Independentemente do motivo do término ou de quem optou por essa decisão, acredito que tanto Rafa quanto Daniel estão passando por um momento mais do que delicado em suas vidas. Por isso, desejamos que eles tenham muita sabedoria para lidar com essa fase e encontrem o melhor caminho.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações