Content for id "histats" Goes Here

Hugo Bonêmer diz ter perdido emprego após ter se assumido

Hugo Bonêmer, primo do apresentador do Jornal Nacional, fez declarações sobre ter se assumido

Hugo Bonêmer (Foto Reprodução de Instagram de Hugo Bonêmer)

Nesta quarta-feira (30 de junho), Hugo Bonêmer prestou depoimento sobre como tem sido sua vida após ter se assumido publicamente. Segundo o primo de William Bonner, esta ação acabou repercutindo grandemente no seu dia a dia.

ID do canal inválida ou não há videos.

Hugo Bonêmer fez papéis heterossexuais ao atuar como galã e recebeu grandes repercussões após se abrir sobre sua vida pessoal. Veja mais detalhes a respeito neste texto.

Hugo Bonêmer fala sobre a repercussão de ter se assumido

Segundo o ator, primo do apresentador do Jornal Nacional, o número dos trabalhos que recebe despencou após o seu anúncio. O desabafo do galã foi feito como decorrência do Dia do Orgulho que foi celebrado esta semana.

Ele ainda comentou que sua trajetória como homem gay tem sido bastante complexa no setor de novos trabalhos, após o anúncio em 2018. Porém, mesmo assim, mostra-se positivo porque diz ser “o primeiro ator da minha geração com uma carreira de mocinho a sair do armário publicamente”, e ele afirma que isso o enche de orgulho.

No entanto, há também de incertezas, justamente porque acaba sendo um item que o prejudica nas seleções de elenco. Em consequência disso, deveria ser analisada a política de contratação que tanto o prejudica.

De 2018 para cá, Hugo Bonêmer se mostra engajado na causa LGBT e também costuma apresentar suas opiniões a respeito, sempre com causa política e muito bem informado. Para quem não se lembra, o ator se assumiu postando que estava namorando um homem, o que causou ampla divulgação e repercussão nas redes sociais e no mundo do entretenimento.

Opinião da redatora

Ter a liberdade para ser quem é ainda é uma questão bastante problemática para muitas pessoas. Embora o avanço tenha sido muito, ainda há muitas coisas que precisam ser melhoradas. Os reflexos de se assumir também podem ser sentidos por pessoas privilegiadas, como é o caso de Hugo Bonêmer.

Contudo, a força e o desabafo mostram que ele está pronto para continuar trabalhando em direção dos seus sonhos. Logo, é possível que sua fala também acabe trazendo luz para uma causa e o preconceito que ainda persiste no setor do entretenimento. Basta aguardarmos novidades e torcemos para que novamente tenha trabalhos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações