Content for id "histats" Goes Here

Ingrid Guimarães, aos 49 anos, esbanja saúde e boa forma

Atriz utilizou as suas redes sociais para agradecer todos os seus seguidores, amigos e familiares pelas felicitações no seu aniversário

Ingrid Guimarães - Reprodução Instagram

Ingrid Guimarães, na noite desta segunda-feira (5), utilizou as suas redes sociais para fazer uma publicação agradecendo todas as mensagens e todo o carinho recebido durante o dia do seu aniversário. As palavras da atriz emocionaram os fãs e seus seguidores.

ID do canal inválida ou não há videos.

Inicialmente, Ingrid Guimarães afirmou que chegou até o dia do seu aniversário com muita saúde e cheio de alegrias em sua vida. Detalhes que, segundo ela, já são mais do que suficientes para agradecer.

“Muito obrigada por taaanto carinho, tantas mensagens, tantos posts de amor, nem sei se mereço tantas palavras bonitas e flores lindas. Obrigada a cada um que me acompanha por aqui, me sinto muito querida por vocês”, escreveu a atriz, ao que tudo indica, pra lá de feliz com todo o carinho que recebeu.

Aproveitando a publicação de agradecimento, muitas outras celebridades desejaram felicitações para a atriz. Astrid Fontenelle desejou um ótimo aniversário para sua amiga, Ingrid, com muita saúde e muitas flores virtuais. Fábio Jr e Thalita Rebouças distribuíram muitos corações vermelhos na postagem.

Ingrid Guimarães comove a web com homenagem para Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães também utilizou o seu Instagram para fazer uma linda homenagem ao seu amigo Paulo Gustavo. Por meio de belas palavras a atriz relembrou que já fazem dois meses que o ator se foi.

Ingrid chegou a confessar que ainda não sonhou com seu amigo tão amado. Além disso, afirmou que seria muito difícil ela completar mais um ano de vida sem a presença de Paulo Gustavo. Segundo ela, o ator sempre enchia as redes sociais com publicações hilárias e sempre ia em todas as suas  comemorações, seja nas pequenas ou nas grandes.

A atriz ainda enfatizou que Paulo fazia questão de dar os melhores presentes, apenas para jogar na cara dela o preço pago. “Eu vou sentir muita saudades de ter você amanhã comigo. E ate estranho falar por aqui. Mas e que não quero deixar de lembrar nunca. Te amo“, finalizou.

Comentário da redatora

Nós, da equipe do Folha Go, desejamos todo o sucesso do mundo para Ingrid Guimarães. Desejamos, também, que esse novo ciclo seja repleto de muita sabedoria, saúde e muitas conquistas em sua vida.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações