Content for id "histats" Goes Here

Luísa Sonza está há um mês sem aparecer nas redes sociais e web se preocupa com sua saúde

Segundo portal de notícias sobre Luísa Sonza, em breve ela estará de volta

Luísa Sonza - Reprodução Instagram

A cantora Luíza Sonza está há um mês sem aparecer nas redes sociais e, na data de hoje (01), um portal do Twitter disse que a loira logo estará de volta com novidades para seus fãs e seguidores.

ID do canal inválida ou não há videos.

Luísa Sonza se afastou desde o falecimento do filho de seu ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, e sua nova companheira Maria Lina. Na ocasião, a cantora foi atacada por haters nas redes sociais que a acusaram de ser responsável pelo nascimento adiantado da criança.

João Miguel nasceu prematuro com apenas cinco meses de gestação e, por isso, não resistiu e veio a óbito, contudo muitos acusaram Luísa Sonza devido a uma música que ela fez para o ex-marido.

Após as acusações, Luísa Sonza fez um vídeo chorando e seus assessores a afastaram das redes sociais, pois a quantidade de ataques descabidos que ela sofreu foi demais para sua paz. Além disso, em outra ocasião, a cantora já havia dito que sofre depressão.

Agora, segundo a conta no Twitter “Infos Luísa Sonza”, em breve ela vai retornar para as redes sociais, além disso o apoio dos fãs foi fundamental para a sua recuperação, confira:

Em entrevista, Luísa Sonza conta mais sobre os ataques que sofreu

Em sua última entrevista para a revista Elle, Luísa Sonza contou sobre os ataques que ela e o seu companheiro Vitão têm sofrido e o quanto isso prejudica o trabalho dele:

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, comentou Luísa Sonza.

O portal compartilhou, ainda, uma foto de Luísa Sonza e os internautas ficaram felizes que ela está se recuperando e aguardam ansiosos por novidades.

Nota do Redator

Ficamos felizes que Luísa Sonza está se recuperando, contudo sabemos que os ataques nas redes sociais, enquanto não existirem leis mais severas para isso, podem continuar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações