Content for id "histats" Goes Here

MC Du Black ganha atenção de Cardi B e web vai à loucura

Fãs do MC viralizaram o vídeo em que a cantora aparece curtindo o hit de Du Black

Cardi B e MC Du Black - Reprodução do Instagram

Ao que tudo indica, MC Du Black ganhou uma atenção especial de uma das cantoras mais conhecidas ao redor do mundo inteiro: a Cardi B. Isso devido ao fato de que, na noite desta terça-feira (29), a cantora gravou alguns stories ao som de um dos hits mais famosos de MC Du Black.

ID do canal inválida ou não há videos.

Nas gravações, é possível observar Cardi B fazendo caras e bocas ao som do hit “Gaiola é o troco” de MC Du Black. Lançada em 2019, a música foi um sucesso e consagrou o cantor como revelação do funk nacional. Com alcances expressivos nas plataformas, a canção atingiu mais de 141 milhões de reproduções no Spotify e permaneceu por meses no TOP 50 do Brasil. No Youtube, por sua vez, são mais de 24 milhões de views.

Em seu Instagram pessoal, MC Du Black fez questão de compartilhar esse momento mais do que especial em sua vida. “A @iamcardib AO SOM DE GAIOLA É O TROCO. Zerei a vida. Gratidão Papai do céu. Essa é um hino atemporal, né?”, disparou, sentindo-se mais do que feliz. Abaixo, você poderá conferir o vídeo compartilhado pelo Mc em sua rede social.

MC Du Black faz apelo em suas redes sociais

MC Du Black também utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre a situação do Brasil frente a pandemia causada pelo coronavírus. O artista, aproveitando o momento, desejou que todos os brasileiros, diante dessa triste realidade, possam se tornar mais humanos.

“Que a gente nunca se acostume com essa realidade. Se torna cada vez mais impossível olhar pra esses números e não sentir raiva. Que possamos ser mais humanos, que a gente passe a pensar como uma sociedade. Que a gente se cuide cada vez mais”, escreveu o MC lamentando por cada uma das vítimas da Covid-19.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, a cantora Cardi B é uma grande fã do Brasil e, claro, da cultura brasileira. Fico muito feliz em ver que, aos poucos, artistas brasileiros estão ganhando espaço ao redor do mundo inteiro. Desejamos todo sucesso do mundo ao MC Du Black!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações