Content for id "histats" Goes Here

Mr. Big volta para a nova temporada de Sex and the City, saiba mais

Para todos aqueles que adoram Sex and the City temos boas notícias, acompanhe a leitura para saber mais

Sex and the City (Foto: Reprodução do Instagram de Sarah Michelle Parker)

Nesta segunda-feira (28 de junho), apresentamos informações sobre a nova temporada de uma das séries mais adoradas da cultura pop e do começo dos anos 2000. Estamos falando de Sex and the City.

ID do canal inválida ou não há videos.

Quando se soube que Sex and the City gravaria mais uma temporada, a maioria dos fãs ficou completamente animada, já que uma nova versão, mais moderna, atualizada e com a querida Carrie é de matar do coração. Contudo, conforme as novidades foram aparecendo, alguns dos personagens não estavam sendo confirmados e gerando grande preocupação.

Mr. Big e a volta de Sex and the City

Para aqueles que estão por fora, o personagem interpretado por Chris North é de extrema importância já que foi o último par romântico da protagonista: Carrie Bradshaw. Contudo, a sua presença foi relevante e recorrente ao longo das primeiras temporadas e de ambos os filmes gravados.

No entanto, houve questionamentos quando se confirmou a presença de Sarah Jessica Parker como Carrie, de Cynthia Nixon como Miranda e Kristin Davis como Charlotte, pois os fãs sentiram falta de alguns personagens. Assim, os aficionados sentiram a falta da presença fundamental de uma das amigas, Samantha, e de Mr. Big.

A final de contas, as últimas novidades que tivemos sobre os personagens foi o casamento entre Mr. Big e Carrie. Portanto, não tê-lo no reboot poderia significar algum evento trágico ou, inclusive, uma separação. Já que o ex-namorado da Carrie foi confirmado nos próximos capítulos.

Contudo, para acalmar os corações dos fãs de carteirinha, a presença de Mr. Big está confirmada. Desse modo, segundo estabelece o ator Chris North, ele acreditava que a sua volta não teria muito a apresentar ou incrementar à história. No entanto, após conversa de negociação com o produtor Michael Patrick King, foi revelado que as ideias criativas o colocou de volta ao barco.

Reboot de Sex and the City

Sex and the City é um clássico da cultura pop. Baseado nas histórias de solteira de Carrie Bradshaw, que são postadas em uma coluna de jornal, é possível acompanhar as revelações e situações pessoais de um grupo de 4 amigas em busca do amor verdadeiro e de aventuras.

Desta forma, é um seriado que marcou uma geração e que conseguiu render 6 temporadas e 2 filmes. No entanto, após anos de hiato, em que seus fãs ficaram completamente órfãos de conteúdo, no ano passado, foi anunciado um reboot de Sex and the City.

Conforme mencionado anteriormente, 3 das 4 amigas estão completamente de volta para novas aventuras em um mundo mais diversificado, moderno e com outras propostas. Sendo assim, sem dúvidas, veremos novas abordagens para esta história tão aclamada e divertida.

Opinião do redator

Nós, da Folha Go, sem sombra de dúvidas, estamos incrivelmente ansiosos para saber o que este seriado marcante tem a oferecer, principalmente, agora com a presença de Mr. Big. Desta forma, aguardaremos a estreia que será realizada no HBO Max ainda este ano.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações