O que você vai saber![Fechar]
O Nubank possui contas digitais disponíveis para Pessoas Físicas e também para empresas, bem como uma opção de cartão de crédito para PJ. Mas, como funciona? É o que vamos descobrir no post de hoje (25/12), do blog Guia do Ex-Negativado.
Desde 2019, o Nubank expandiu suas atividades para o mercado de empresas, ofertando conta PJ para atender micro e pequenos empreendedores.
Na conta de Pessoa Jurídica, os clientes podem separar as operações e valores que são da Pessoa Física e da empresa em questão.
Após dois anos, e atendendo a pedidos dos seus clientes, o Nubank passou a ofertar também cartão de crédito voltado exclusivamente para PJ a partir do mês de setembro de 2021. Ou seja, há três meses. Dessa forma, ainda deixa dúvidas no ar.
Cartão de crédito PJ Nubank: como funciona? Como pedir?
A ideia do cartão de crédito é para que as empresas façam as compras necessárias sem comprometer tanto o caixa da empresa de forma imediata, além de ter maior controle sobre as saídas.
O cartão funciona da mesma forma como qualquer outro, podendo ser utilizado para compras em lojas físicas, online, bem como em aplicativos de transportes, marketplaces, lojas de atacado e em qualquer estabelecimento com bandeira Mastercard.
No primeiro momento, foram 50 mil clientes contemplados com a possibilidade de pedir um cartão voltado para PJ.
Por ainda se tratar de um produto que está em experimento pela instituição financeira digital para validação do sucesso do novo cartão.
Com isso, só podem pedir o cartão de crédito quem tiver sido contemplado.
Não fui escolhido para pedir cartão de crédito PJ, o que fazer?
Nesse caso, é necessário acessar o site do Nubank para se inscrever na lista de interesse.
Necessita preencher um formulário com informações como e-mail, CPF e NPJ.
Reputação do Nubank no Reclame Aqui
Na plataforma do Reclame Aqui, principal site para contato entre consumidores e empresas, a reputação do Nubank é considerada como ótima, com nota 8.
Nos últimos seis meses, o banco digital recebeu 17.818 reclamações no RA. E obteve uma taxa de 100% de respostas.
Entre os clientes que fizeram reclamações, e em seguida avaliaram o atendimento prestado, 81,4% deles afirmam que tiveram o problema resolvido depois do contato via Reclame Aqui.
Além disso, 73,2% garante que voltariam a fazer negócio com o banco. A nota média dada pelos consumidores é 6,93.
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