Formada em Letras - Português/ Inglês, e idealizadora do site Escritora de Sucesso, busca expandir o conhecimento de t...

Viajar para Suíça precisa de visto? Entenda as exigências e dicas

Publicidade

...

Viajar para Suíça precisa de visto? - Fonte da imagem: Pixabay

Viajar para Suíça precisa de visto? ─ Essa é uma dúvida bastante recorrente entre os turistas, uma vez que esse país reúne diversas atrações e paisagens encantadoras. Dessa forma, é de se esperar que muitas pessoas tenham o desejo de fazer um passeio nos possíveis destinos. Nesta data (08/02), o Guia do Ex-Negativado mostra tudo que você precisa para fazer a viagem.

Viajar para Suíça precisa de visto?

Mas, afinal, viajar para Suíça precisa de visto? Os brasileiros que pretendem passar até 90 dias no país não precisam tirar o visto. Caso esse período seja ultrapassado, é fundamental correr atrás do processo e solicitar um documento para continuar circulando legalmente.

Neste momento, os turistas precisam correr atrás de outras documentações para viajar à Suíça. Dentre eles, estão: teste negativo para Coronavírus, certificado de vacinação, passaporte, formulário de entrada e seguro-viagem.

Exigências para entrar na Suíça

Existem diversos requisitos que devem ser preenchidos por quem pretende viajar à Suíça. Para os brasileiros que desejam fazer um passeio de até 90 dias no país, os documentos necessários são os seguintes:

Certificado de vacinação;
Teste negativo de coronavírus;
Seguro de viagem válido;
Passagem de ida e volta;
Passaporte dentro da validade.

Além disso, os turistas devem preencher um formulário de entrada, que pode ser encontrado dentro da internet.

Veja também: Quanto custa o autoteste de Covid-19? Como funciona? Confira detalhes!

Dicas para viajar para Suíça

Viajar para Suíça precisa de visto? (Foto: Canva Pro)

Existem diversas dicas e orientações que podem ser seguidas pelas pessoas que pretendem viajar à Suíça. Todas elas têm o grande poder de melhorar a experiência e evitar possíveis problemas durante a estadia. Conheça elas:

Para economizar, aproveite passeios dentro da cidade;
Aproveite as trilhas disponíveis;
Para beber no país, opte pelos produtos vendidos no mercado;
Faça uma boa pesquisa antes de contratar o seguro;
Escolha os pacotes de viagens, com passagem e hospedagem inclusos.

Com essas orientações, os viajantes conseguem fazer um passeio econômico e evitar os problemas financeiros durante e depois da viagem.

Quanto custa viajar para Suíça

Os preços de uma viagem para a Suíça podem variar dependendo do destino escolhido. Para quem pretende fazer um passeio econômico, uma dica é evitar os grandes centros turísticos, uma vez que esses lugares são mais caros.

Uma viagem para Zurique, por exemplo, pode sair acima de R$ 10 mil, considerando um passeio de 7 dias completo. Na alta temporada, esse valor pode ser ainda mais alto.

Veja também: Vale a pena morar na Suíça? Quanto euros preciso para viver bem? Entenda

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Michele Azevedo oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Michele Azevedo: Formada em Letras - Português/ Inglês, e idealizadora do site Escritora de Sucesso, busca expandir o conhecimento de todos com informações relevantes sobre diversos assuntos, enquanto redatora. No Guia do Ex-Negativado, produz conteúdos sobre finanças e dicas financeiras para obter sucesso!