O que o Kwai responde no Reclame Aqui sobre falha no Saque? Confira
Saiba a resposta oficial do Kwai sobre o assunto
O problema de falha no saque do Kwai segue intrigando usuários da plataforma de vídeos e recompensas, causando reclamações diversas no Reclame Aqui. Mas, qual é a posição oficial da empresa? O que ela responde sobre esse assunto? É o que o blog Poder Econômico foi conferir para mostrar no post de hoje (08/11).
Kwai é um aplicativo de origem chinesa e que faz sucesso no Brasil desde sua chegada à internet brasileira, na segunda metade de 2019.
Com grande sucesso, principalmente em 2021, a popularidade do aplicativo faz com que seja cada vez maior o número de usuários que querem ganhar dinheiro cumprindo as tarefas ou simplesmente assistindo aos vídeos que são publicados.
Porém, muitos desses usuários reclamam, com frequência, de que o aplicativo não está permitindo realizar retiradas de dinheiro após conseguir acumular muitas moedas no app. O problema apresentado é o de falha no saque.
O que o Kwai responde no Reclame Aqui sobre falha no Saque? Confira (Foto: Freepik)
No Reclame Aqui, maior plataforma para reclamações do Brasil, são milhares de questionamentos sobre o assunto. A resposta, em muitos casos, é a mesma.
O que o Kwai responde no Reclame Aqui sobre falha no saque?
Em uma rápida pesquisa sobre as reclamações feitas contra o Kwai na plataforma do RA, é possível identificar que 18 das últimas 20 respostas dadas pela empresa dizem a respeito justamente de dúvidas sobre falha no saque.
Ou seja, é um assunto que tem causado grande repercussão e gerado muitas dúvidas. Afinal, nenhum usuário quer perder o dinheiro que conseguiu acumular no app.
Segundo o Kwai, é provável que quem está com esse erro na hora do saque violou algum termo de uso da plataforma. Confira a resposta da empresa:
“A prioridade do Kwai é construir uma comunidade respeitosa, saudável e harmoniosa que siga nossos Termos de serviço, regras de atividade e diretrizes da Comunidade Kwai.
De acordo com os regulamentos citados acima, identificamos que nesse caso ocorreu um comportamento que violou nossos termos. Dessa maneira, sua possibilidade de participação das atividades da plataforma e realização de saques está restrita. São exemplos de violação:
Registro repetido e login de diversas contas no mesmo dispositivo móvel;
Repetição de número telefônico;
Utilização de softwares que imitam dispositivos de telefonia móvel, etc”.
Reputação do Kwai no Reclame Aqui
Nos últimos seis meses, o aplicativo recebeu 28.255 reclamações feitas por usuários no Reclame Aqui.
Dessas, 94,5% foram devidamente respondidas pela equipe de atendimento do Kwai.
Porém, o feedback dado pelos usuários não é nada positivo. Apenas 49% dizem que voltariam a usar o Kwai, enquanto 47,9% afirmam que tiveram o problema resolvido. A nota média dada pelo consumidor é 4,51 (de um total de 10).
Já a reputação média do Kwai no Reclame Aqui é considerada como ruim, com nota 5,7.
Comentários estão fechados.