PicPay: Como ganhar cashback no aplicativo?

Fintech trabalha com programas de recompensas em que parte dos gastos é revertido para o consumidor

PicPay: Como ganhar cashback no aplicativo? - Foto: Capitalist

O PicPay é uma fintech brasileira quer opera por meio de aplicativo para celular. Ela conta com milhões de usuários, e um dos seus maiores atrativos é a possibilidade de cashback, ou seja, dinheiro de volta. Aprenda hoje, 12/02, como conseguir lucrar ao usar o app de finanças.

O cashback funciona da seguinte maneira: ao realizar compras em um estabelecimento ou o pagamento de uma conta por meio do aplicativo, o usuário pode receber uma parcela do gasto como um bônus. Assim, parte do valor retorna ao usuário, que pode usá-lo como quiser.

Existem diversas maneiras de obter cashback, sendo que as possibilidades podem variar de acordo com o usuário. Por isso, é preciso sempre analisar o recebimento de notificações com promoções ou, ainda, se o estabelecimento possui bonificações de dinheiro de volta.

Veja como suas compras e pagamentos podem retornar em lucros para você Veja como suas compras e pagamentos podem retornar em lucros para você – Foto: Foregon
PicPay: Veja formas de obter cashback
Existem diversas maneiras de fazer uso do programa, que devolve parte dos seus gastos como saldo em conta dentro do aplicativo de pagamentos. Cada uma delas opera com percentuais específicos.
01.Convide amigos
A primeira forma de ganhar cashback no PicPay é pelo convite para que outros usuários participem do aplicativo. Para isso, então, seus amigos deverão usar o seu código quando realizarem a primeira compra, transferência ou pagamento pelo app.
02.Estabelecimentos com promoções
Outra forma de ganhar cashback é pelo pagamento, com uso do PicPay, a estabelecimentos que tenham promoções inclusas. Assim, basta entrar no perfil do comércio, dentro do aplicativo de pagamentos, e verificar se há indicação de benefícios.
03.Parcelamento de boletos no PicPay
A terceira forma, ainda, de conseguir cashback no aplicativo de pagamentos é pela quitação de um boleto bancário. Essa opção, entretanto, valida-se somente em casos de notificação do próprio app. Portanto, é interessante ficar de olho nas notificações.

Além disso, essa alternativa geralmente demanda o parcelamento da fatura bancária. Dessa forma, cabe lembrar que cada parcela acumula juros. Por isso, é importante conferir se o valor de retorno compensa os adicionais no custo total do boleto.
Até quando o PicPay vai render 210% do CDI? Confira aqui
O principal destaque do PicPay diante de seus principais concorrentes no mercado financeiro digital é o fato de conseguir colocar promoções no ar que fazem sucesso entre os clientes. É o caso do próprio CDI a 210%.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações