Gabi Martins surpreende internautas ao mostrar um pedaço da mansão de Rodrigo Faro

A cantora ficou empolgada ao mostrar um pouco da residência do apresentador

Nesta sexta-feira, 29, a cantora e compositora Gabi Martins usou sua rede social Instagram para surpreender alguns de seus seguidores mostrando a parte externa da casa de um apresentador.

A cantora não só surpreendeu seus seguidores, como também se surpreendeu ao mostrar uma ‘pequena’ parte da mansão onde mora o apresentador e ator, Rodrigo Faro, que comanda o programa de muito sucesso na Rede Record chamado ‘A Hora do Faro, a sua esposa e suas filhas.

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

Na sequência de stories postados, a compositora não estava sozinha, teve companhia de seu namorado, o cantor e compositor Tierry, que também ficou bastante impressionado com a beleza do casarão.

Em uma parte da publicação, Gabi Martins fala “Somos os primeiros a pisar nessa casa aqui e vocês não têm noção de como é essa casa. Nunca vi lugar desse, aqui é perfeito”. Confira a sequência de stories feita pela cantora em sua rede social através do perfil de notícias e entretenimento chamado “Os Famosos Online”.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosos online (@osfamososonlines)

Muitos fãs e seguidores da compositora e do apresentador enviaram elogios em repostagens de perfis que mostraram sobre a mansão. Muitos deles brincaram dizendo que adorariam receber um convite para visitar a residência também.
“Uau, que mansão é essa meu pai? Meu sonho de consumo com toda a certeza do mundo!”, escreveu uma internauta, “Minha nossa, me chama para fazer um passeio ai kkk, seria meu sonho”, brincou outro, “Olha que lugar lindo, é de dar inveja em qualquer um!”, afirmou uma fã.
Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Gabi Martins finalizou os stories mostrando a academia particular que o apresentador tem em sua casa, com todos os equipamentos imagináveis de musculação. Ainda fica de frente para as piscinas.
Gabi Martins posta sequência de fotos com um decote generoso
A cantora e compositora, Gabi Martins, deixou seus seguidores de queixo caído ao postar uma sequência de fotos no seu Instagram, em que aparece com um vestido preto e um decote bastante generoso.

Na legenda das fotos postadas, a cantora escreveu “A Neném cresceu! Gostaram ?”. Confira a publicação no perfil oficial da cantora.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins ?? (@gabimartins)

Mais de 200 pessoas curtiram as fotos postadas, e muitas delas não pensaram duas vezes e apertaram a tecla ao deixar comentários contendo muita admiração e elogios para a compositora.

Esses comentários do tipo, “Meu Deus o que é isso explosão de beleza ?”, questionou uma seguidora, “Que vestido deslumbrante! Fiquei maravilhada ao ver como ficou perfeito em seu corpo.”, disse outra.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

Comentários estão fechados.