Romário faz festa para 500 pessoas em aniversário de 55 anos, entenda

Romário postou nas redes sociais fotos comemorando o aniversário em família inclusive com a mãe que está no grupo de risco da Covid-19

O ex-jogador Romário, comemorou na última sexta feira, seu aniversário de 55 anos e postou nas redes sociais fotos de uma comemoração somente com a família. Porém, segundo o colunista Leo Dias, houve uma festa na madrugada deste domingo dia 31, promovida pelo próprio Romário, onde recebeu mais de 500 pessoas para uma comemoração.

Uma foto foi divulgada pelo jornal Metrópoles e nela é possível ver um copo escrito “Romário 5.5 Rio 2021”. Segundo o jornal, o jogador celebrou a data em família como postado no seu Instagram, mas anteontem (31) promoveu essa festa que gerou aglomeração, mesmo diante da pandemia da Covid-19.

O ex-jogador, Romário, postou uma foto há cinco horas atras, depois da suposta festa dizendo que: “em certos momentos da vida, o melhor que temos a fazer é ficar calado e observar. O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas”.

Realmente, em anos anteriores, o jogador sempre comemorou seus aniversários em grandes festas com muitos amigos. Neste ano, ele preferiu manter-se em casa, como mostrou em suas redes sociais, e comemorar junto com a família para não expor a mãe, Manuela Faria, que já tem mais de 50 anos e passa a ser do grupo de risco.

Neymar JR x Romário

Quando o assunto é festa, o jogador Neymar Jr, atual fenômeno do futebol brasileiro, também está entre os mais falados do momento. Ele divulgou que vai ter festa de aniversário sim! O craque comemora 29 anos no próximo dia 05 de fevereiro e, segundo um jornal parisiense, país onde o atleta reside, ele confirmou que pretende realizar uma comemoração discreta, mais do que as últimas que ele promoveu.

Neymar chegou a responder no Twitter sobre boatos de uma suposta festa de aniversário com aglomeração que aconteceria na data.

“Já que começou a rolar fofoca errada da nossa maravilhosa imprensa brasileira. Não haverá festa nenhuma. E quem começou com essa fofoca vai procurar o que fazer e me deixa… eu hein”, desabafou Neymar Jr.

Vale lembrar que Neymar, caso faça qualquer tipo de comemoração ou festa no dia do aniversário, terá que obedecer aos protocolos de segurança do país em que está, com relação à Covid-19. Recentemente, ele disse em seu Instagram que confessa não conseguir viver sem as “baladinhas”, o que, durante a pandemia, torna-se impossível.

O jogador já rendeu assunto quando se trata das festas em plena pandemia. Ainda neste ano, ele promoveu uma, no ano novo, em que recebeu mais de 150 pessoas. O evento ocorreu em uma de suas mansões localizada em um condomínio de luxo em Mangaratuba, no Rio de Janeiro, lá ele recebeu modelos, artistas e músicos mundialmente famosos, não respeitando as orientações de segurança contra à Covid-19.

Depois do evento, muita polêmica rendeu já que vazou imagens e boatos sobre o acontecido. Ele alegou que para entrar na festa chegou a fazer o exame da Covid-19 em todos os participantes e apenas um deu positivo, esse não foi divulgado, mas, mesmo assim, foi acionado por dois de seus patrocinadores, mas nada aconteceu com o jogador.

Comentários estão fechados.