Ana Mosconi celebra 23 anos e se emociona: ‘São tantas demonstrações de amor que eu fico boba de tanto chorar’

Ela recebeu muitas mensagens da web, e se declarou para seus fãs

Ana Mosconi comemora, nesta quinta-feira (04), seus 23 anos de idade. Para comemorar a data, Ana fez uma publicação no Instagram para dividir esse momento feliz em sua vida com todos os seus seguidores.

Ana aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os seus seguidores que a acompanham, dizendo estar emocionada com tamanho carinho que recebe da web. Declarando, inclusive, que sente vontade de chorar por tamanho afeto recebido no dia em que completa 23 anos.

“23 aninhos chegou!!! Eu quero dividir esse momento de felicidade e emoção com vocês, agradecer por tudo que vocês fazem por mim! São tantas demonstrações de amor que eu fico boba de tanto chorar! Amo vocês meus amores, obrigada por tudo!”, declarou Ana Mosconi

Muitas felicitações foram deixadas para a comemoração do aniversário de 23 anos de Ana Mosconi, muitas personalidades conhecidas e fãs deixaram os seus depoimentos. Dentre as felicitações, tivemos:

Lais Bianchessi: “Lindeza!!!!! Você merece tudo que acontece de bom na sua vida. Feliz aniversário. Beijo, amo você!!!”; Barbara Labres também deixou seus votos: “Parabéns amiga! Feliz novo ciclo na sua vida, de muita paz, amor, saúde, felicidades e que você realize todos os seus sonhos….”; e a cantora Gabi Martins comentou “Parabéns princesa”.

Ana Mosconi celebra aniversário de sua mãe com uma bela homenagem

3 dias antes de comemorar o seu aniversário, Ana comemorou o aniversário de sua mãe. Para homenageá-la, fez uma declaração em suas redes sociais e disse o quão importante é a mãe na vida dela. Disse:

“Feliz aniversário mãezinha! Que Deus abençoe você e te dê muita saúde. Você é a nossa guerreira, companheira, mãe, amiga e a nossa maior alegria em casa! Sou grata por ter uma mãe tão carinhosa e com o maior coração que existe… você e o papai já fizeram muito por mim e hoje eu quero poder fazer tudo por vocês! Eu amo você meu amor, minha vida”, declarou Ana.

A mãe de Ana Mosconi está sempre presente na vida da filha, tanto em casa quanto participando de seus vídeos no YouTube. Isso, sem dúvidas, é um grande privilégio na vida da influenciadora, que pode contar com todo o apoio de seus pais, que são os grandes suportes de sua longa jornada.

Ana Mosconi é modelo e criadora de conteúdo para a internet. Está sempre publicando novidades em seu canal do YouTube, que já atingiu a marca de mais de 2 milhões e 600 mil inscritos, sempre contando com a participação de amigos, colaboradores e familiares.

E seu canal não para de crescer. O conteúdo acaba trazendo inúmeros fãs que admiram muito o trabalho e a personalidade de Ana. E como resultado por poderem assistir o conteúdo dela, os fãs acabam deixando suas mensagens de agradecimento – sobretudo agora, na data de aniversário de Ana.

Maiara e Fernando Zor aproveitam momento romântico em Dubai

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, está em Dubai, ao lado de seu namorado Fernando, aproveitando o passeio para ficar num momento mais íntimo e romântico ao lado dele. Maiara demonstrou toda a sua felicidade em poder conhecer um dos maiores cartões postais de todo o mundo, e os fãs comentaram sobre o relacionamento dos dois. Confira:

Comentários estão fechados.