Namorada de Whindersson fala sobre o sexo do seu primeiro filho

À espera do primeiro filho, Maria Lina passa por cima das críticas e desabafa sobre o sexo do filho com o humorista Whindersson Nunes

Nesta quinta-feira (04), Maria Lina, namorada do humorista Whindersson Nunes, falou que tem certeza de qual será o sexo do bebê, que é o seu primeiro filho. Lina tem recebido muitas críticas sobre a gravidez, muitos a acusam de interesse diante da relação prematura dos dois.

“Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero… Whindersson acha que é menina”, disse Maria Lina.

Whindersson tinha há muito tempo o sonho de ser pai, ele já havia tentado ter um filho com a ex-esposa, a cantora Luisa Sonza, mas ela não quis, pois resolveu dar prioridade à carreira.

“Eu queria ter filho, mas depois de conversar, eu realmente entendi que minha esposa é muito nova. Ter um filho com a carreira dela começando a dar certo, de só lançar coisa boa, que um Carnaval tá tranquilo e outro não, porque tem vários lugares pra cantar, não tem como você interromper”, disse Whindersson.

Whindersson vai ser papai

Na semana passada,  o humorista anunciou publicamente em seu Instagram, que Maria Lina Deggan está grávida do primeiro filho deles. A publicação alcançou, em apenas 15 horas, mais de 9 milhões de curtidas na rede social, vale lembrar que até a ex-esposa do cantor, Luisa Sonza, comentou e curtiu a publicação.

Whindersson Nunes, que é discreto nas redes sociais quando se trata do relacionamento atual, postou algumas fotos mostrando Maria Lina com a barriga já em crescimento, aparentemente, com cerca de três meses de gestação. Na legenda, ele contou pela primeira vez que estão aguardando o primeiro filho.

“Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir”, descreve Whindersson.

Famosos como Simone, Gkay, Tirulipa, Larissa Manoela e vários outros comentaram, surpresos, na publicação, desejando muito amor e saúde para a nova família. Há cerca de cinco semanas, o humorista publicou uma foto ao lado da namorada e na legenda escreveu “não tem ninguém grávida aqui não, pode voltar”. O comentário gerou suspeitas, mas ainda nada havia sido confirmado.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo”, disse Whindersson Nunes.

A mãe do humorista, Valdenice Nunes, e o pai, Hildelbrando Batista, não ficaram de fora e postaram um vídeo nas redes sociais parabenizando o casal.

“Pois é, tá rolando uma notícia aí que eu sou vovó. Sou vovó mas não sou velha não viu. E quero dizer pra vocês que vocês estão sabendo hoje, mas eu já sabia, os 4 avós já sabiam, a gente soube e foi segredo. Tô muito feliz e que venha com saúde e bonito como os dois”, disse Valdenice.

A prima de Whindersson também mostrou alegria respostando a foto deles e dizendo que promete ser a melhor tia do mundo. Além disso, disse ainda que para todo fim tem um recomeço. Recomeço esse que veio frente ao término recente com a ex-esposa, Luísa Sonza, a qual, inclusive, chegou a curtir a publicação no Instagram do humorista.

Instagram Whinderson Nunes
Instagram Whinderson Nunes

O término de Whindersson com Luísa aconteceu em abriu do último ano e muitos acusaram a cantora de traição, já que em apenas quatro meses depois do término ela iniciou um namoro com o cantor Vitão. Contudo, apesar dessas acusações, a cantora chegou a defender a namorada atual do humorista frente à gravidez.

Comentários estão fechados.