Convidados contam detalhes sobre festa em mansão de Romário

O ex-jogador divulgou uma comemoração em família, mas convidados confirmam festa para 300 pessoas

O jornal Extra divulgou, na madrugada desta quinta-feira, todas as informações sobre a festa de aniversário secreta de Romário, em comemoração aos seus 55 anos e que aconteceu na noite do dia 31, último sábado. Segundo o jornal, a grande comemoração realmente aconteceu e recebeu aproximadamente 300 convidados em uma mansão localizada no Condomínio Américas, na Barra.

De acordo com a informação, alguns convidados não identificados passaram informações sobre o evento e revelaram que a festa aconteceu e estava cheia, com no mínimo 300 pessoas e só acabou no dia seguinte. Entre os convidados estavam a cantora Ludmilla, Naldo, Belo, Gabigol entre outros.

Segundo uma convidada misteriosa, só entrava na festa quem tinha devidamente o nome na lista. Além disso, todos que entraram precisaram passar por um detector de metais e deixaram os celulares na recepção, que era na porta do local, e pegavam novamente na saída, mediante uma pulseira enumerada, tudo para evitar vazamento de fotos ou vídeos.

Durante o evento, houve a expulsão de uma convidada que entrou com o celular escondido nas partes íntimas e foi flagrada tentando tirar fotos com Ludmilla e Fábio Braz. Houve shows, Belo foi o primeiro a se apresentar, e a informação é de que no meio da comemoração o palco quase caiu, os artistas que estavam nele, inclusive o jogador Gabigol, assustaram-se bastante, mas ninguém se feriu.

O convite foi enviado por e-mail e fazia exigências como o uso obrigatório de máscaras, e que, segundo os convidados não identificados, quase ninguém usou. O convite também proibia a entrada de convidados com bermuda , chinelo, regata e boné. A festa começou na noite de sábado dia 31 e acabou só na manhã de domingo dia 01.

Romário, que completou 55 anos no último dia 29 de janeiro, havia postado nas redes sociais uma foto mostrando uma comemoração simples só com a família, inclusive com sua mãe que faz parte do grupo de risco por ter mais de 50 anos. Nas imagens, ele agradeceu a família por todo amor e também por estar fazendo 55 anos e, em seguida, publicou várias imagens da época em que jogava e os fãs adoraram rever as fotos.

Romário não se pronunciou especificamente sobre a suposta festa de aniversário, que está rendendo polêmica. Após as suspeitas da comemoração ‘escondida’, inclusive de vazar uma foto de um copo da festa na mansão, ele desabafou nas redes dizendo que mesmo tendo algumas pessoas que não acreditam nele, ele vai continuar fazendo seu trabalho com alegria.

“Então, a todos aqueles que não acreditam em mim, só tenho a lembrar que eu não cheguei onde cheguei pela torcida dos contra. E mais uma vez, continuarei meu trabalho, sempre pensando em devolver alegria ao meu povo. Esse é o meu combustível”, disse Romário em seu Twitter.

Ainda segundo o jornal Extra, um dos convidados que prestou as informações revelou que no dia seguinte, quando a festa estava próxima do fim, o cantor Naldo jogou o ex-jogador na piscina e em seguida vários convidados fizeram o mesmo. No dia posterior à festa,  Romário estava no Senado Federal a trabalho.

 

Comentários estão fechados.