BBB21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette Freire e divide a opinião dos internautas

Alguns fãs do reality show estão acusando a cantora de xenofobia

Eita! Na tarde desta sexta-feira (29), viralizou, nas redes sociais, um vídeo da cantora Karol Conká falando sobre a advogada e maquiadora Juliette Freire, que também está participando do Big Brother Brasil.

Na ocasião, Karol Conká afirmou que o jeito da Juliette Freire seria diferente do dela por ser de outra região. Além disso, a cantora disse que, por ser de Curitiba, é mais reservada e se descreveu como educada, o que fez com que muitos internautas interpretassem a fala dela como xenofóbica. O vídeo dessa situação está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo. Olha só:

Você pode gostar: Marilia Mendonça deixa fãs curiosos ao divulgar parte de sua nova música, clique para ver

impressão minha ou a Karol Conká falou que ela é mais educada que a Juliette porque é de Curitiba, e a Juliette é de Paraíba? #BBB21 pic.twitter.com/aL0VHjw57S

— thomaz (@thomazcomenta) January 29, 2021
Nas respostas ao tweet acima, no qual esse vídeo da Karol foi publicado, os internautas deram as mais diversas opiniões sobre o assunto: alguns não interpretaram a fala da Karol como xenofóbica enquanto outros já a interpretaram assim.

“É impressão sua, não tem nada xenofobia na fala da Karol, ela só falou que na Cidade dele o povo é mas reservado enquanto na da outra é normal falar do jeito juliette”, disse um internauta, saindo em defesa da fala da cantora, afirmando que ela não foi xenofóbica.

Já outra internauta, do tweet que está logo aqui embaixo, interpretou que a fala da cantora não começou xenofóbica, porém, acabou se desenvolvendo dessa forma. Olha só o que ela disse, na ocasião:

Sim, foi exatamente isso. Ela começou falando de pessoal de Curitiba ser mais “reservado” e terminou associando a educação dela ser por ela ser de Curitiba e a má educação de Juliette ser por ela ser da Paraíba. E outras palavras: Xenofobia. pic.twitter.com/IpPSv6lzQb

— aqui é a patroa falando (@kokobopx) January 29, 2021
Essa fala da Karol também repercutiu entre outros famosos. Em sua conta oficial do twitter, a influenciadora digital Gkay, que também paraibana, saiu em defesa de Juliette e publicou os seguintes tweets:

JULIETTE MERECE RESPEITO

— GKAYnoBBB (@gessicakayane) January 29, 2021

educação é de berço não de estado

— GKAYnoBBB (@gessicakayane) January 29, 2021
Flayslane, que participou do Big Brother Brasil 20 e também é paraibana, compartilhou o tweet da Gkay enaltecendo e mostrando concordar com a influenciadora digital. Além disso, ela também saiu em defesa de Juliette. Veja:

GKAYZONA DA PORRA TODA NUNCA DECEPCIONA ❤️
Vejo muitos julgando a bichinha de forçada ao longo da trajetória dela, É uma DAS PIKA DA INTERNET HOJE, e os xenofóbicos Chooooram por ver um nordestino brilhando e sendo muito foda! https://t.co/qZFHOQCxE7

— FLAY | Ouça #DoisVagabundos (@flaayoficial) January 29, 2021

JULIETTE MERECE RESPEITO https://t.co/pXHkYmhUuz

— FLAY | Ouça #DoisVagabundos (@flaayoficial) January 29, 2021
Não perca essa: Ana Paula Valadão compartilha TBT especial em seu Instagram

O perfil oficial da participante Juliette, no Instagram, também se manifestou sobre o ocorrido. Saindo em defesa da sister, os administradores afirmaram que paraibanos são um povo educado e falaram sobre o orgulho que a advogada sente de ser paraibana. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire • PESSOAL (@juliette.freire)

Leia também: Gui Napolitano leva “cortada” de internauta após fazer comentário sobre o BBB21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.