Mariano e Jakelyne celebram 1 mês de relacionamento: ‘Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda’

O cantor fez declaração à Jake e os fãs do casal adoraram

58Sim, o pedido de namoro foi feito na virada do ano de 2020 para 2021. Mariano e Jakelyne celebraram, ontem, 1 mês de namoro. Para comemorar a data, Mariano prestou sua homenagem a Jake em suas redes sociais, publicando, nesta segunda (01), uma declaração à sua amada, chamando-a por ‘minha prenda’.

Os dois se conheceram no programa ‘A Fazenda 12’, reality show da Record que contou com a apresentação de Marcos Mion e a vitória de Jojo Todynho, como a grande campeã da 12ª edição do programa da Record.
“Mas Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda”! Hoje só quero agradecer a Deus por te colocar no meu caminho. Foi da forma mais maluca do mundo?! Foi. Mas valeu à pena e enfrentaria tudo quantas vezes fosse preciso pra te encontrar de novo e de novo e de novo! Porque escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso pq se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo, Jakelyne! #Malyne1mes #0.1”, declarou Mariano.

Os fãs adoram o casal! E sempre estão comentando em suas publicações. Nessa data especial, mais ainda. Muitos comentários foram deixados em comemoração de 1 mês de relacionamento entre os dois. Um fã comentou: “Coisa mais linda. Que Deus venha abençoar cada vez mais vocês. Estarei sempre aqui torcendo.”

Outros, famosos e amigos do casal, também deixaram seus comentários e votos ao casal. JP Gadêlha disse: “Coisa marlinda de pai”. Munhoz, que faz parte da dupla Munhoz&Mariano, comentou: “Deus cuide e afaste todo o mal de perto de você. Estarei aqui sempre na torcida por vocês 2.”.
Mariano dá festa sem Jakelyne e web se irrita com cantor
Mariano fez, no último sábado (30/01), um churrasco em sua chácara, que fica em Mato Grosso do Sul. O cantor acabou mostrando com quem estava, ao lado de seu pai e seu irmão. Porém, alguns de seus seguidores, mais atentos com o fato, repararam que haviam, pelo menos, mais duas mulheres no local.

As duas amigas que estariam no local, mostram-se apenas na estrada e, após, prestigiando a final da copa Libertadores da América, ainda na chácara de Mariano. Após repercussão, elas apagaram as publicações.

Enquanto isso, a trabalho, Jakelyne saiu do estado onde mora seu namorado para ir até Salvador. Esse fato, de dar a festa após a saída de Jake, foi o que teria motivado os seguidores, sobretudo fãs, de se irritarem com Mariano.

Antes de dormir, mesmo embriagado, Mariano fez alguns stories contando sobre uma conversa emocionante que teve junto de seu pai.
O cantor revelou, recentemente, detalhes sobre a sua festa na chácara, dizendo: “Em minha fazenda, moram meus pais e meu irmão e assessor, Arthur. Ele é tão dono do local quanto eu e tem liberdade de convidar qualquer amigo. Os presentes ontem em minha casa eram amigos e amigas de longa data do meu irmão Arthur.

Aliás, a Jakelyne é incentivadora de nossas amizades e costumes, além do respeito que ela e meu irmão têm um pelo outro”.

Comentários estão fechados.