Renato Aragão sobe os trends do Twitter e esposa se manifesta sobre fake news de seu falecimento

Didi ficou entre os assuntos comentados no Twitter devido a sua suposta morte

Na data de hoje (01), Renato Aragão continua sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter e sua esposa, Lilian Aragão, ficou chateada com a hashtag que subiu as trends falando que o comediante havia falecido.

A #didimorreu deixou muitos internautas chateados e preocupados, mesmo porque Renato Aragão é um dos comediantes mais queridos dos internautas que, mesmo afastado da TV, continua encantando nas redes sociais compartilhando dancinhas e momentos divertidos em família.

Apesar disso, muito internautas compartilharam a informação, pois acreditaram que algo havia acontecido com ele, mas sua esposa deixou claro que Renato Aragão está bem de saúde e deu sua opinião a respeito: “Ninguém nem tomou conhecimento . Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado”.

Apesar disso, o assunto acabou sendo resolvido e o que aconteceu foi que uma rede social quis homenagear o comediante e fez uma reportagem dizendo que ele era eterno e, com isso, a informação acabou vinculando de forma errada, confira alguns comentários no Twitter:


Renato Aragão e Lilian Aragão compartilham momentos especiais nas redes sociais
Renato Aragão está afastado da TV, mas continua encantando seus seguidores compartilhando momentos especiais em suas redes sociais com sua esposa Lilian Aragão.

A esposa de Renato Aragão também gosta de compartilhar receitas com seus mais de 391 mil seguidores, sendo assim, uma das influenciadoras sociais mais seguidas em seu seguimento.

Renato Aragão ficou na Globo por 44 anos, sendo os Trapalhões seu programa mais famoso na emissora e, apesar de sua saída, tem as portas abertas para projetos nas plataformas da programação da rede: “Renato Aragão, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.
Contudo, o comediante não concordou com as novas políticas de contratação, por isso, optou por sair da emissora fazendo o seguinte comunicado: “Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.
Outros famosos também não concordaram com as novas políticas de contratação da emissora, por isso, assim como Didi, resolveram sair e buscar outros desafios, mas nem todos ficaram satisfeitos, como foi o caso do ator Stênio Garcia, que foi demitido e, segundo sua esposa, entrou em depressão.

A Globo comunicou que mudou as políticas de contratação com seus talentos devido às mudanças ocorridas no mercado de trabalho e novos desafios para o futuro: “Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”, informou a emissora.

Após sua saída da Globo, Renato Aragão disse ainda que tem em sua vida profissional o equilíbrio e sabe que seu público estará com ele onde for e, mesmo saindo da emissora, está com outras oportunidades de trabalho.

Outro famoso que se viu em uma fake news foi MC Pedrinho que também teve sua morte anunciada nas redes sociais e, recentemente, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e preocupou diversos fãs e seguidores, saiba mais no canal do YouTube EntreFatos:

 

Comentários estão fechados.