Gabriela Pugliesi opina, nas redes sociais, sobre acontecimento que ocorreu ao vivo no BBB21

Influenciadora não deixou de comentar sobre atitude de Tiago Leifert, durante o programa ao vivo, em relação ao Projota, durante programa ao vivo

Nesta segunda-feira (01), Gabriela Pugliesi resolveu, mais uma vez, expor sua opinião sobre alguns dos últimos acontecimentos do reality show Big Brother Brasil. Desta vez, a influenciadora elogiou a atitude de Tiago Leifert durante a noite de votação. Os comentários realizados por Pugliesi sempre dão o que falar na web e, também, ganham um enorme destaque em todas as páginas.

Tiago Leifert, além do elogio de Gabriela Pugliesi, recebeu muitos comentários após enaltecer a atitude de Projota diante dos últimos acontecimentos relacionados com Lucas Penteado, outro participante da casa.

Gabriela Pugliesi, por meio de um comentário realizado na página @gossipdodia, comentou que amou a atitude do apresentador. Afinal, ela acha mais do que importante ele comentar ao vivo sobre o diálogo que aconteceu entre Projota e Lucas Penteado. Importante, segundo a influenciadora, para a saúde mental de Lucas, bem como para todo mundo que assistiu e acompanhou toda a polêmica. “Achei humano, eu gosto disso nele”, finalizou Pugliesi. 

A influenciadora, anteriormente, também há havia realizado muitos comentários sobre o reality show que já é um dos assuntos mais comentados de toda a web. Gabriela Pugliesi, sem pensar duas vezes, saiu em defesa de Juliette e afirmou que o que alguns dos outros participantes estão fazendo com ela não é justo. A musa fitness chegou, até mesmo, a comentar em uma das fotos compartilhadas pelo IG da participante e afirmou que estava ao seu lado. 

Gabriela Pugliesi compartilha foto em praia paradisíaca

Gabriela Pugliesi também utilizou o seu Instagram para compartilhar com todos os seus seguidores e fãs um belo clique em que ela aparece aproveitando uma praia paradisíaca. Desfrutando o momento, a influenciadora fez uma reflexão sobre aprendizado e milagres.

“SÓ o que a gente tem é o dia de hoje, é esse momento agora, então porque não fazer ele ser o MELHOR momento da sua vida? Porque se você acreditar que é, ele vai ser!”, incentivou a influenciadora, afirmando que se todos acordarem com a certeza que estão exatamente onde deveriam, que passaram por situações para o seu bem e que tudo é aprendizado, a vida seria vivida com mais entusiasmo.

A influenciadora também levantou um questionamento: “o amanhã não existe, amanhã você nem sabe se tudo que te preocupa hoje vai acontecer, então por que se atormentar? Respira! Ta tudo bem! Ta tudo EXATAMENTE como deveria estar! Deus nunca erra! Você ta aqui pra viver, e viver é muito além de existir”.

Gabriela pediu para que as pessoas não desperdicem o tempo com bobagens, negatividade e com nada que baixe a frequência de suas energias. Os seguidores, rapidamente, encheram a publicação com muitos elogios sobre a reflexão e, também, sobre a beleza de Gabriela Pugliesi. 

“Amei! É isso mesmo, positividade e viver cada momento da melhor forma”, comentou um deles. Outro, por sua vez, escreveu: “eu amo essa sua energia”, afirmando que Pugliesi parece uma sereia. Confira abaixo a publicação completa realizada pela influenciadora em seu Instagram pessoal.

Comentários estão fechados.