- Advertisement -

Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho

Conheça opções incrível de viagens em que só você basta!

Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho. Foto: Canva Pro
0

- Advertisement -

Viajar para onde quiser e fazer o que quiser, sem dúvida nenhuma, está no topo dos desejos para pessoas mais independentes. Aliás, avisamos de antemão, viajar sozinho é um caminho sem retorno e apenas de ida. A sensação de liberdade e independência que você adquire ao pisar o pé na estrada ou pegar um avião, é libertadora. Então, para te dar uma mãozinha, hoje (20/10), o blog Viagens Baratas, do Folha GO, vai te mostrar 10 opções de lugares para se viajar sozinho. Uma coisa é certa, a experiência será incrível!

10 lugares para se viajar sozinho

Seja o seu destino nacional ou até mesmo internacional, veja os melhores lugares para se conhecer sozinho

- Advertisement -

1- Gramado  

Para quem adora um bom clima de inverno e não se assusta com o frio, Gramado pode ser um bom lugar para se conhecer só, principalmente se você já estiver bem próximo a serra gaúcha e quiser conhecer um pouco mais da gastronomia italiana e alemã.

2-Rio de Janeiro 

Se você curte praia, certamente irá se encantar pelas belezas da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro é conhecido pelo seu enriquecimento e paisagens de suas praias. É um ótimo destino para quem deseja conhecer o mar ou o Cristo Redentor.

3- Salvador 

Conhecer a cidade de Salvador deve estar em dos primeiros destinos para se conhecer sozinha(o) a cidade é repleta de paisagens culturais, vale a pena, o passeio será totalmente voltado para a grandeza cultural que a cidade possui.

4- Foz do Iguaçu 

Foz do Iguaçu também é uma ótima opção para se conhecer, principalmente pelo o seu selo e boas recomendações de terceiros.

5- São Paulo 

Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho
Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho. Foto: Canva Pro

Em quinto-lugar, a cidade de São Paulo também está em dos 10 melhores lugares para conhecer só, principalmente pela receptividade a cidade proporciona, com boas baladas noturnas e casas de shows, São Paulo é um ótimo lugar para conhecer gente nova.

- Advertisement -

6- Austrália 

Se o seu destino é internacional, Austrália também pode ser um dos ótimos lugares para se conhecer só, principalmente pela sua taxa alta de segurança e acessibilidade.

7- Maragogi 

Maragogi é conhecida como o caribe brasileiro, está em um dos melhores destinos para passar as férias. Totalmente calmo e tranquilo, vale a pena passar por lá.

8-Viajar sozinho para Barcelona é incrível

Quem deseja festa, Barcelona ainda não é o destino ideal, porém pode começar. A vida noturna em Barcelona é uma diversão quando estiver sozinha(o), principalmente nas casas noturnas.

9-New York 

Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho
Descubra agora 10 lugares perfeitos para se viajar sozinho. Foto: Canva Pro

New York é para quem deseja festejar, conhecer a Times Squares e todas as luzes da cidade deve ser feita em grande estilo, nada melhor que estar sozinha(a) no momento.

10- Tailândia 

Tailândia é o melhor destino para quem deseja uma visual mais apimentada, tanto gastronômica, quando em passeios, seja sozinho ou não, Tailândia é um lugar incrível para se conhecer sozinho.

Planeje suas próximas férias

E aí? Deu vontade de viajar sozinho? Então, não se esqueça de fazer todo o planejamento necessário para ter uma viagem tranquila e incrível.

- Advertisement -

Comentários
Loading...