- Advertisement -

Anote os melhores destinos para viajar com cachorro e sem preocupação

Quer viajar com seu melhor amigo de quatro patas? Essas alternativas podem garantir as melhores férias do ano!

Melhores destinos para viajar com cachorro - Imagem: Pixabay
0

- Advertisement -

Sair de casa e fazer uma viagem é um dos melhores prazeres da vida. No entanto, muitas pessoas não conseguem aproveitar essa atividade por conta dos bichinhos de estimação que não podem ir junto, ficando com pena de deixá-los sozinhos. Nesta data (26/10), o Viagens Baratas está divulgando os melhores destinos para viajar com cachorro e garantir entretenimento!

Quais são os melhores destinos para viajar com cachorro?

Para que os seus planos de viagem não sejam arruinados e para você conseguir fazer um passeio tranquilo com seu bichinho de estimação, confira, por conseguinte, uma lista com os melhores destinos para viajar com cachorro!

- Advertisement -

Brotas (SP)

Os tutores que desejam, então, fazer uma viagem junto aos seus fiéis companheiros, precisam considerar uma ida ao Brotas Eco Resort. Localizado a 220 km de São Paulo, esse destino possui, portanto, uma estrutura exclusiva para os cães.

O resort também conta com uma programação especial para os donos aproveitarem com os bichinhos, incluindo uma caminhada divertida e, então, atividades com adestradores. Vale ressaltar que o lugar aceita cachorros de todos os portes.

Veja também: Descubra 10 lugares para viajar com o cachorro e viver momentos incríveis

Maraú (BA)

destinos para viajar com cachorro
Destinos para viajar com cachorro – Imagem: Pixabay

- Advertisement -

Além de oferecer a estrutura ideal para você se divertir com o seu cachorro, portanto, Maraú conta com passeios em lagoas e cachoeiras imperdíveis. A terceira maior baía do país é, por conseguinte, um dos melhores locais para se visitar no território nacional. Flats Maraú, Pousada Tulum e Butterfly House são alguns dos estabelecimentos que aceitam animais.

São José do Barreiro (SP)

Neste destino, existe a primeira pousada que ganhou um selo pet friendly pelo portal Turismo 4 Patas. Ele fica localizado a três horas de São Paulo, em uma paisagem da Mata Atlântica. A área tem a estrutura perfeita para hospedar os cães e conta com uma grande variedade de comidas caseiras.

Essa é, portanto, a opção ideal para quem busca relaxar e se divertir ao lado do bichinho de estimação. É importante ressaltar que o local não aceita algumas raças, como buldogue inglês e pitbull. Ademais, o animal precisa estar com as vacinas em dia.

Miami (EUA)

A nossa lista com os destinos para viajar com cachorro também traz uma ótima opção para quem deseja explorar áreas fora do Brasil. Miami conta com excelentes locais e roteiros pet friendly. Lá, o hotel La Quinta recebe seu cãozinho, oferecendo quartos para os donos descansarem tranquilos com os pets.

Veja também: Descubra 5 destinos de viagens baratos no sul do Brasil agora mesmo

Educação financeira: descubra INVESTIMENTOS FÁCEIS A PARTIR DE R$50

- Advertisement -

Comentários
Loading...