Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da sua casa mais bonito; confira essas dicas

Utilize a reciclagem para deixar a decoração da sua casa incrível

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, domingo, 17 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Quando você é uma pessoa apaixonada por decoração, sempre inventa algo para incluir na sua casa. Seja um detalhe ou algo que as pessoas notam de cara. E quer algo mais legal para decoração do que reciclagem? Desse modo, veja como decorar latas para deixar o ambiente da sua casa mais bonito.

Continua depois da publicidade

Com essas dicas que você vai ver em seguida, vai ver como as latas usadas que tem em casa são muito úteis. Além disso, ainda ajuda a manter o meio ambiente livre de lixo. Por isso, essas ideias irão te deixar encantado e com vontade de mudar tudo para encaixar as latas no meio. Dessa forma, se quiser saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: 3 dicas incríveis para não precisar lavar o cabelo todos os dias; confira agora
Como decorar latas para deixar a casa mais bonita
Faça um jardim colorido com as latas
Uma das grandes ideias desse post é decorar a casa de forma simples. Por isso, se você é uma pessoa que gosta de plantas, vai adorar essa dica. Basta pegar quantas latas quiser e encher de terra. Faça o adubo e coloque as plantas que desejar. Mas antes, não esqueça de decorar a lata como quiser. Pode usar fitas, laços ou até mesmo tintas para deixar as latas mais coloridas.

posts relacionados

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Neutralizador de odores para usar na casa toda;…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Como fazer henna caseira com apenas 3 ingredientes; confira essa receita incrível
Alimente os passarinhos
Agora, se você é uma pessoa que ama ver animais em sua casa, como os passarinhos, essa dica é para você. Sendo assim, basta colocar algumas fitas ao redor das latas e encher de comida para os animais. Em seguida, amarre um fio e pendure em uma árvore. Para finalizar, basta esperar que os passarinhos venham fazer a sua alegria. É uma ótima forma de ter animais sem precisar prendê-los.

Veja em seguida: Aprenda a fazer amaciante caseiro, super prático e rápido e leva apenas 3 ingredientes, confira
Decore outros ambientes
Agora, se quer algo para dentro de casa, pode colorir as tintas com a cor que mais gostar. Basta comprar uma tinta spray e borrifar por toda a lata. Se você for uma pessoa mais criativa, pode até escrever algo para deixar mais bonito. Em seguida, coloque onde mais e agradar e pronto. Já tem uma decoração super diferente e bonita. Por fim, veja em seguida, no canal “Dressa Carolinne”, como decorar latas para deixar sua casa mais bonita:

Carregando comentários aguarde...
...
...