Como espantar formigas de casa de modo natural, apenas 3 ingredientes; veja como fazer agora

AS formigas vão ficar bem longe da sua casa após essa receita caseira

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 16 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As formigas são insetos geralmente sazonais. Ou seja, costumam aparecer apenas em algumas épocas do ano. Mas a sua presença não é bem vinda. Isso porque elas são incômodas e difíceis de serem combatidas. Desse modo, veja como espantar formigas de casa.

Continua depois da publicidade

Essa receita caseira que irá aprender é super fácil. E leva apenas ingredientes fáceis de serem encontrados. Além disso, é livre de qualquer veneno. E faz mal somente para as formigas, que detestam o cheiro. Assim, você fica livre delas, sem o perigo de fazer mal a sua saúde. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Veja como espantar mosquitos de casa de forma natural; confira 2 receitas caseiras
Como espantar formigas de casa
Ingredientes

1 colher de sopa de canela em pó
300 ml de chá de cravo da Índia
100 ml de álcool

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Como fazer henna caseira com apenas 3 ingredientes; confira essa receita incrível
Modo de preparo
Para fazer a sua receita caseira que espantar formigas, é muito simples. Em uma panela, coloque um punhado de cravo da Índia. Em seguida, adicione a água e leve ao fogo. Deixe ferver por 10 minutos e depois, a efusão por mais 15. Isso vai fazer com que o chá fique bem concentrado. Em seguida, espere esfriar completamente antes de seguir para o próximo passo.

Em um borrifador, coloque o álcool. Em seguida, coloque o chá de cravo da Índia. Por fim, adicione a canela em pó. Feche o recipiente e agite bem para os ingredientes se misturarem. E já está pronta a sua receita que vai deixar as formigas bem longe da sua casa. O modo de uso é bem simples, basta borrifar a mistura por onde as formigas costumam aparecer. Essa é uma receita barata e super eficiente.

Leia em seguida: 3 dicas incríveis para não precisar lavar o cabelo todos os dias; confira agora

Como elas não gostam do aroma do cravo da Índia e canela, vão ficar bem longe da sua casa. Pode borrifar a mistura por todo local que elas andam. E se quiser evitar que elas ataquem suas plantas, pode usar também ao redor das plantas. Isso vai deixar elas bem longe dos seus vasinhos. Por fim, veja em seguida, no canal “Luciana Soares”, como espantar formigas de casa, de modo super natural e rápido.

Carregando comentários aguarde...
...
...