Como fazer henna caseira com apenas 3 ingredientes; confira essa receita incrível

Pare de comprar o produto e faça a sua própria henna em casa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 13 de abril, por Emanuelle Cordeiro — A henna existe no mercado há bastante tempo. No começo, ela era usada para pintar os cabelos. Era dessa forma que as mulheres escondiam os cabelos brancos. Mas o tempo foi passando e ela foi sendo usada para outras finalidades. Desse modo, veja como fazer henna caseira.

Continua depois da publicidade

O melhor dessa receita é que você não precisa nem sair de casa. Talvez possua todos os ingredientes guardados no armário. Assim, pode utilizar o material com a similaridade do produto comprado. Além disso, é uma forma segura de utilizar os benefícios dele sem se arriscar, caso seja alérgico. Dessa forma, se quiser saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: O melhor jeito de fazer frango na brasa que pouca gente conhece
Como fazer henna caseira
Ingredientes

1 colher (chá) de café
50 ml de leite
1 colher de mel

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Quais os hábitos para fazer pela manhã que ajudam a perder peso mais rápido
Modo de preparo
Para fazer a sua henna caseira é muito simples. Tudo o que vai precisar é desses 3 ingredientes que possui em casa. O leite precisa ser aqueles de caixinha, certo? Agora, vamos ao passo a passo. Pegue uma vasilha e despeje o leite. Em seguida, adicione o café e o mel. Misture tudo até formar uma pasta consistente e bastante grossa. Você pode adicionar mais mel ou café para chegar ao resultado satisfatório.

Feito isso, é só usar como usa a henna de mercado. É muito fácil e simples, veja em seguida. Quando você for fazer, certifique-se que o formato da sua sobrancelha esteja como desejado. Em seguida, pegue um pincel para ajudar na aplicação. Faça o desenho da sua sobrancelha, usando a pasta que fez. Agora, é só esperar secar, quanto mais tempo melhor.

Leia em seguida: Receita na brasa: uma ótima dica de carne para o seu churrasco

Por ser um produto caseiro e não de mercado, você irá precisar deixar agir por algumas horas. Escolha um dia que esteja de folga para fazer esse procedimento. Quando estiver satisfeira, pode usar um algodão para retirar o produto. Para facilitar, pode umedecer um pouco o algodão. Por fim, veja em seguida, no canal “Flavia Nabor Faverão”, como fazer uma variação de henna caseira:

Carregando comentários aguarde...
...
...