Após suposto romance de Lucas Lucco e Luan Santana vir à tona, cantor assume e fala sobre o assunto

Nas últimas semanas, uma página de fofoca do Instagram expôs um suposto romance entre Lucas Lucco e Luan Santana, então, foi algo que pegou todos de surpresa, portanto, algumas pessoas acreditaram e decidiram confrontar…

1.764 894
Lucas Lucco - Reprodução Instagram
Foto: Lucas Lucco - Reprodução Instagram
Foto: Lucas Lucco - Reprodução Instagram

Nas últimas semanas, uma página de fofoca do Instagram expôs um suposto romance entre Lucas Lucco e Luan Santana, então, foi algo que pegou todos de surpresa, portanto, algumas pessoas acreditaram e decidiram confrontar os famosos sobre o assunto que viralizou nas redes sociais.

No entanto, Lucas Lucco decidiu acabar logo de vez com o boato e assumiu que nada do que foi postado sobre ele e Luan Santana era verdade. Então, ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, o cantor falou abertamente sobre o assunto ao ser questionado por um seguidor. Confira: 

Leia também
Para Você
0 0

“Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, disse o seguidor, Na sequência, Lucco desmentiu e disse: “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”.

Portanto, vale lembrar que o cantor Lucas Lucco é casado com Lorena Carvalho e juntos têm um filho chamado Luca de 6 meses. Além disso, Luana Santana também revelou no programa Altas Horas que está namorado.

Luan Santana se apresenta no Altas Horas

No último sábado, 02, Luan Santana participou do programa Altas Horas e em seu Instagram relembrou sua participação. “Um pouco do que rolou ontem no Altas Horas especial. o programa completo já está no globoplay, pra quem perdeu. foi lindo demais!!”, escreveu.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 54 meses, é assinada por Mary Pires, colunista do Folha GO. Meu Instagram: Mariafagundesp Tenho 22 anos, nascida em Cuiabá- MT. Atuei por 1 ano como redatora do site Diário Prime e atualmente sou redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go! Também atuo na área de Publicidade e propaganda como social mídia e designer gráfico! Sou amante de jogos online e apaixonada por gatos! Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas, para o instagram: @mariafagundesp. Para acompanhar mais coberturas de Mary Pires, .

altas horasLuan Santanaluan santana e Lucas LuccoLucas Lucco
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também