Conheça os itens que não podem faltar na sua bolsa e esteja preparada para qualquer situação

Itens simples que você pode levar para qualquer lugar e evitar incidentes

Foto do revisor (Francine)
Revisado por: (Francine)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, sexta-feira, dia 18 de março — Sem dúvida, a bolsa é um dos acessórios mais utilizados em todo o planeta, e não apenas para moda. Portanto, escolher com exatidão quais itens devem ser carregados neste material é fundamental para evitar apertos na rotina. 

Continua depois da publicidade

Desde uma necessaire prática para ajudar você em diversas ocasiões, até o mini guarda-chuva que pode salvar em situações climáticas adversas. O Decor & Dicas vai apresentar tudo que você precisa acrescentar na sua bolsa para ter mais praticidade no dia a dia.

Confira em seguida: Pó compacto: confira dicas imperdíveis de como usá-lo e deixar a make natural

Leve estes itens na bolsa e esteja preparada para qualquer ocasião

1. Necessaire

Em primeiro lugar, ela é um item fundamental que não pode faltar na sua bolsa em hipótese alguma. Afinal, a necessaire é um pequeno compartimento onde é possível guardar diversos itens necessários em seu dia a dia. Assim, sejam remédios do cotidiano, itens de higiene pessoal e até maquiagens. O uso desta pequena bolsinha pode salvar em diversas ocasiões.

2. Kit de reparos simples

Esse é outro item que pode ajudar em inúmeros momentos e pode ser facilmente incluído em sua bolsa. Afinal, o kit de reparos conta com linha, agulha, uma tesoura pequena, uma super cola e outros materiais que você julgar necessário. Dessa forma, se algo precisar de reparo urgente no dia a dia, você poderá resolver o problema com facilidade.

posts relacionados

Como decorar latas usadas e deixar o ambiente da…

Continua depois da publicidade

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: pensando em colocar uma cabeceira de cama? Aprenda algumas dicas essenciais

3. Guarda-chuva portátil

Se você é uma pessoa que costuma caminhar ao ar livre em seu dia a dia, é fundamental que inclua esse item em sua bolsa. Afinal, nem sempre é possível ter certeza do clima, e imprevistos podem ser inevitáveis. Portanto, ao levar um guarda-chuva portátil, você pode evitar que a chuva inesperada atrapalhe sua rotina.

4. Acessórios para o celular

Por último, esses acessórios são essenciais para quem utiliza o celular com maior frequência no dia a dia, e inevitáveis para auxiliar em diversas ocasiões. Assim, você deve sempre carregar em sua bolsa fones de ouvido e um carregador para o aparelho, evitando que seu uso seja interrompido por essas situações adversas.

Como informado na matéria publicada pelo site G1 da Globo, em 26 de setembro de 2011, seu uso é aperfeiçoado para diferentes pessoas, estilos e ocasiões.

Dessa forma, você conheceu alguns itens que são essenciais e não podem faltar em sua bolsa. Assim, você estará preparada para diversas situações. Por fim, você encontra mais informações a respeito do tema assistindo ao vídeo do canal Aesthetic Girls.

Confira em seguida: Prateleira para tempero: aprenda a fazer para deixar sua cozinha mais organizada

Carregando comentários aguarde...
...
...