Entenda porque o puxador de precisão ou a laca devem sair de sua cozinha

Puxador sem precisão de pega e laca no acabamento é um erro que pode prejudicar a sua cozinha

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, você verá sobre uma questão importante para a sua cozinha de forma geral: você sabia que o puxador de precisão ou a laca devem sair de sua cozinha? Isso mesmo, isso acontece devido o fato de nós termos que combinar um bom planejamento com uma ótima funcionalidade. E é sobre esse assunto que você verá no post de hoje.

Continua depois da publicidade

O Decor e Dicas, vem trazendo várias informações a respeito de planejamento, decoração e assuntos voltados para a cozinha, pois sabemos da importante que é poder ter uma cozinha bem planejada, do jeito que sonhamos, mas que tenha tudo o que nós precisamos para o seu bom funcionamento. E, claro, aquilo que não precisamos, devemos descartar. Entenda agora o porquê a laca ou o puxador de precisão devem sair de sua cozinha!

Entenda porque o puxador de precisão ou a laca devem sair de sua cozinha

Puxador sem precisão de pega e laca no acabamento é um erro que pode prejudicar a sua cozinha. Isso sem contar com o fato de se utilizar lacas. De forma geral, isso não chega a ser um erro grave, se compararmos com a totalidade dos erros cometidos no planejamento de uma cozinha, mas são raras as casas que não possuem crianças, pets, que não recebem visitas de famílias com crianças, e que podem, portanto, utilizar o acabamento de laca sem correr riscos de segurança.

Além dos riscos relacionados com o fato dela riscar, arranhar ou lascar. E um item desse, como todos sabemos, não tem conserto. É um material que exige muita cautela. Opte por puxadores que te trarão segurança no uso.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Veja também: Um segredo sobre o saco de lixo que pouca gente sabe; ganhe tempo

O que achou dessa dica? Sem dúvidas, ela é uma das dicas que mais vêm contribuindo para facilitar a vida de milhares de lares brasileiros. Esse é o grande propósito do Decor e Dicas!

Confira ainda: Como perfumar o banheiro com um método caseiro simples e rápido

Por fim, se você deseja conhecer outros truques que também podem facilitar a sua vida, confira outros truques do canal ‘Na Lupa Design’ e aproveite para aplicar novas técnicas para a sua rotina do dia a dia. Afinal, todos nós queremos uma casa bonita e facilidades sem termos que gastar tanta energia assim, não é verdade? Por isso, não deixe de conferir você também o vídeo que segue logo abaixo:

Post em destaque para você conferir: Como descascar alho em até 30 segundos sem fazer nenhum esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...