Escova massageadora capilar: veja quais os benefícios e como usar corretamente

Você já ouviu falar na escova massageadora capilar? Veja tudo o que você precisa saber antes de adquirir o produto

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, segunda-feira, 14 de março — A escova massageadora capilar tem feito muito sucesso nos últimos tempos. Segundo o site Capricho, na matéria feita por Sofia Duarte, dia 2 de março de 2022, esse produto traz muitos benefícios. O site revelou que a escova é excelente para cuidar do couro cabeludo. Além disso, serve para ativar a circulação sanguínea capilar. Por consequência, seus fios se tornam mais saudáveis.

Continua depois da publicidade

Além de tudo isso, a escova massageadora provoca relaxamento. Isso porque seu couro cabeludo é super vascularizado. Com isso, responde muito bem a estímulos. Por isso que aquela massagem quando vai ao salão é sempre super bem vinda. Se quiser saber mais sobre a escova massageadora capilar e como usar, veja agora, na categoria FicaADica, do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Tijolos na decoração: veja várias formas de utilizá-los aparentes
Como usar a escova massageadora capilar
Ativar a circulação
Por ser anatomicamente muito bem desenvolvida, essa é uma das principais funções do produto. Desse modo, você pode usar de diversas maneiras. Uma delas, é usar no banho, na hora do shampoo. Basta passar o produto nos cabelos e esfregar normalmente. Em seguida, venha com a escova massageadora e passe pelo couro cabeludo. Faça uma massagem em toda a região, com movimentos circulares.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Mostarda e mel: confira 4 receitas muito simples e deliciosas
Eliminação das caspas
Por ser excelente ativador capilar, as caspas irão reduzir consideravelmente. Além disso, as cerdas da escova atuam muito bem na esfoliação. Por isso, se quiser usar no cabelo seco para retirar as incômodas caspas, também pode. Isso vai fazer com que a circulação ocorra melhor por ali. Logo, a descamação contínua irá diminuir.

Veja em seguida: Aparador móvel: veja como preencher espaços vazios na sua casa
Umectação
Se você é fã de uma boa receita caseira, irá amar mais essa dica. Pois, também dá para usar a escova massageadora na umectação. É muito simples o processo. Basta despejar o óleo que escolheu diretamente na escova. Em seguida, passe por todo o cabelo, fazendo uma massagem circular pela área. Depois, é só lavar normalmente. Em pouco tempo, seus cabelos ficarão mais bonitos e sedosos. Além de super hidratados e macios. Por fim, veja esse vídeo que conta tudo sobre a escova massageadora capilar, no canal “Gabi Marquart”:

Carregando comentários aguarde...
...
...