Organização doméstica: esses itens vão te ajudar a manter a casa eficiente

Esses itens ajudam muito a manter cada coisa no seu lugar!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Primeiramente, para pessoas que gostam de manter a casa bem organizada, alguns itens de organização são fundamentais. Isso porque eles ajudam na melhor distribuição dos objetos e na redução da bagunça. Por isso, veja alguns deles nessa matéria hoje, dia 15 de fevereiro, e melhore já a sua organização doméstica!

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te contar alguns itens de organização doméstica que você precisa ter na sua casa. Eles facilitam a distribuição do objetos, economizando espaço e deixando o que você mais usa, mais acessível. Continue lendo, para saber quais são eles!

Você também pode gostar: Você joga pano de prato mofado e muito sujo fora? Confira agora nossa misturinha caseira que vai deixar ele branquinho

Ganchos na organização doméstica

Apesar de serem itens comuns, precisávamos começar por eles. Isso porque eles são incrivelmente versáteis. Você pode colocar ganchos na cozinha, para segurar panos, ou no banheiro para segurar toalhas. Perto das portas da sala e do quarto, eles funcionam como aparador de objetos como blazers, bonés, cachecóis, dentre outros.

Organizador de sapatos

Existem vários tipos diferentes de organizador de sapatos. Contudo, todos eles são eficientes em ocupar menos espaço e distribuir os sapatos de uma forma mais eficiente. Por isso, escolha o que melhor cabe na sua casa e no espaço que você tem.

Pode te interessar também: Toda pessoa organizada tem esses hábitos: veja quais são e seja como elas

Continua depois da publicidade

Divisórias de gavetas

As divisórias de gavetas são outros itens que existem em diversos tipos. Desde porta talheres de plástico para a a cozinha, até colmeias de pano para a gaveta de roupas íntimas, elas são ótimas! Isso porque elas mantém tudo separado e é bem fácil encontrar o que precisa, usando uma!

Caixas

Caixas são itens que podem ser utilizados na organização doméstica em geral! Desde caixas  para sapatos, a itens de alimentação, na despensa. Isso porque elas guardam brinquedos, papéis, ou o que mais você quiser! Além disso, o material delas é muito variado: plástico, papelão, palha, dentre outros.

Organizador de papéis

Por fim, é sempre bom manter um organizador de papéis em casa. Ele manterá os seus documentos seguros e fáceis de manusear. Para ver mais dicas sobre itens que ajudam na organização doméstica, assista ao vídeo abaixo, do canal Organize sem frescuras! no YouTube:

Pode te interessar também: Decoração da cozinha: confira 3 dicas indispensáveis que todo mundo deveria ler

Carregando comentários aguarde...
...
...