Blazer de linho, conheça essa peça e suas possibilidades de uso no verão

Faça seu próprio look despojado usando blazer de linho

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Conheça, hoje, terça-feira, 15 de fevereiro, como usar o blazer de linho na composição do seu look. Com toda certeza, você surpreender a todos com esse novo estilo.

Continua depois da publicidade

Inovar é a palavra quando se fala de moda e a criatividade é a chave do sucesso, por esse mesmo motivo o Decor e Dicas não para de trazer conteúdos de qualidade para seus leitores.

Confira: Sandália papete, conheça os segredos do calçado que virou febre

Blazer de linho

Primeiramente, é preciso desmistificar o uso do blazer como peça apenas de inverno e trazer a tona essa nova característica que pode ser aplicada com o blazer de linho. Para tanto, se justifica o uso do blazer de linho pelo fato de ele ser elegante e natural. Ainda assim, o blazerde linho é seco e permite uma boa transpiração do corpo. De fato, o linho se popularizou por essa capacidade de reter o suor antigamente as pessoas usavam o linho como roupas de baixo.

Look monocromático

Certamente, vamos começar por esse look mais básico e faz mais a cara de um visual composto com blazer. De toda forma, nem todas as peças desse look precisam ser da mesma intensidade de cor. Ou seja, é preferível que tenha a mesma tonalidade, mas o contraste na tonalidade dará o efeito desejado. Em outras palavras, você pode usar uma regata mais clara, porém, no mesmo tom.

posts relacionados

Alongamento de cílios: tudo que você precisa saber…

Continua depois da publicidade

Artes nas unhas; confira quais são as tendências…

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, também use uma calça pantalona de alfaiataria um pouco mais clara. Contudo, a diferença se fará também nos assessórios que podem estar na mesma qualidade de cor que a roupa. Por fim, esse look  monocromático fara com que a visão percorra o seu corpo no sentido vertical dando a sensação de alongamento.

Veja também: Monte seu look com tênis, os melhores estilos e modelos para compor seu visual

Jeans e regata estampada

Todavia, esse segundo look segue quase o mesmo formato do primeiro com algumas diferenças peculiares. Uma delas é o aumento delicado de contraste com cores mais vibrantes Sendo assim, o ideal é o uso de um tom monocromático entre a calça jeans e a regata deixando um contraste leve apenas entre o blazer e o restante do visual.

Look mais delicado

De fato, um visual mais descontraído também pode ser delicado sem deixar de evidenciar qualidades femininas como delicadeza, sensibilidade e leveza. Sendo assim, esse último look traz um visual muito mais leve com o uso de uma saia plissada. Todavia, complete o look com uma sandália discreta e assessórios em metal rústico para contrabalancear o visual. Para mais informações sobre como usar o blazer de linho acompanhe o video abaixo do canal Andrea Beck – Moda e Estilo.

Confira: Salto alto em um visual mais despojado, conheça os segredos e as combinações

Carregando comentários aguarde...
...
...