Qual a melhor potência para seu chuveiro? Descubra e escolha seu preferido

Vai trocar de chuveiro, mas não entende nada sobre o assunto? Confira essas dicas importantes antes de ir para a loja

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Chegar em casa depois de um dia cansativo do trabalho e tomar aquele banho relaxante é uma delícia. Mas, você precisa estar atento a alguns detalhes do seu chuveiro. Isso porque algumas coisas podem afetar seu banho. E também sua conta de água no final do mês. Desse modo, nessa sexta-feira, 11 de março, confira como escolher a melhor potência do chuveiro.

Continua depois da publicidade

Sabia que a potência do chuveiro está relacionada diretamente ao consumo de energia. Por isso, esse é mais um motivo para saber mais sobre o assunto. Além de que, a potência certa, indica a capacidade do seu chuveiro de esquentar a água. Dessa forma, veja algumas informações que o blogue Decor e Dicas separou.

Veja em seguida: Como limpar panela queimada: dicas caseiras que resolvem o problema
Qual a melhor potência para seu chuveiro
550 W
Os chuveiros que possuem essa voltagem são mais populares e conhecidos. Geralmente, o motivo é o preço mais acessível. Se você possui um desses, sabe que ele possui 3 temperaturas. Quente para o inverno, morno e frio para o verão. Geralmente, esses chuveiros não esquentam muito por conta da voltagem. Portanto, se você vive em uma região muito seca, pode ser uma boa opção.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Itens de decoração que podem piorar alergias respiratórias
6800 W
Esse modelo de chuveiro possui sua potência um pouco maior. Além disso, também possui 4 níveis de temperatura. Eles variam de quente, intermediária 1 e 2 e frio. Logo, ele é mais recomendado para você que mora em uma região mais amena. Mas lembre-se, o chuveiro de 6800 W só existem em modelos 220V.
7500 W
Aqui, já entramos na categoria de chuveiros eletrônicos. Possuem alta tecnologia e maior capacidade de aquecimento. Além disso, possui mais opções de regulagem de temperatura. Você irá amar o chuveiro com essa potência se mora em uma região muito fria. Especialmente se for um local com maior oscilação de temperatura.

Veja em seguida: Regras de decoração que você já ouviu, mas agora pode quebrar
7800 W
Por fim, chegamos no chuveiro de maior potência. O chuveiro de 7800 W, sem dúvidas é o mais moderno entre todos. Por isso, você deve escolhê-lo se morar em um local bastante frio, como o sul do país. Isso porque sua potência elevada permite maior opção de regulagem de temperatura. E também, é a junção perfeita de tecnologia e design. Veja em seguida, no canal “Lumienergy”, como escolher o modelo perfeito de chuveiro para você através da postura:

Carregando comentários aguarde...
...
...