Content for id "histats" Goes Here

Cauã Reymond entra para a estatística dos imunizados contra a COVID-19 e fãs comemoram, confira

O ator ainda declarou sua emoção ao receber a vacina e espera que todos possam recebê-la logo

Reprodução do Instagram. Caua Reymond

No começo da tarde desta quarta-feira (7), Cauã Reymond divulgou que foi vacinado contra a COVID-19! Em suas redes sociais ele deixou uma declaração sobre o momento e disse sobre a emoção que é ser vacinado e ter imunidade contra o vírus.

ID do canal inválida ou não há videos.

Cauã, que tem 41 anos, não deixou pra depois e aproveitou que a a vacinação está sendo disponibilizada para a sua faixa etária e tratou logo de se imunizar. Entretanto não deixou de torcer para que todos recebam a tão aguardada vacina. É uma emoção muito grande e se espera que todos possam sentir essa sensação. Foi o que expressou Cauã Reymond, dizendo, com suas palavras:

“Vacinado! Foi emocionante e espero que logo todos possam ter essa sensação. #VacinaSim #VacinaJá #VivaOSUS.”, legendou Caua Reymond.

Web se alegra com vacina em Cauã Reymond

Assim como todas as pessoas que puderam se vacinar, Cauã também recebeu comentários de pessoas que se demonstraram bastante felizes e contentes por verem sua imunização contra a COVID-19. Dentre centenas de comentários que foram deixados em seu perfil nas redes sociais, os que mais se destacaram foram:

“Sim é maravilhoso Cauã eu tomei em janeiro e chorei muito de felicidade.”, disse um perfil. “Deve ter sido emocionante vacinar esse maravilhoso.”, brincou uma seguidora. “Eu não prestaria nunca pra dar essa vacina.”, também brincou uma terceira seguidora. Além de muitos outros comentários que foram deixados na publicação de Cauã Reymond.

Saúde em alta

Tudo na vida deixa consequências. Uma pandemia como essa é mais um dos fenômenos que começa a ser estudado e deixará marcas profundas na vida das pessoas. Como nem tudo é somente tristeza e conseguimos enxergar, em meio a todo o sofrimento, um pequeno ponto benéfico (tirar o melhor do pior) podemos considerar o quanto a saúde, hoje, está em alta.

O histórico do Brasil é de um país que possui muitas pessoas que não se importam muito com a saúde, sobretudo a saúde mental. Segundo pesquisas realizadas pela MasterCard, o cenário está mudando e, após a pandemia, mais de 60% dos brasileiros começaram a se importar mais com questões voltadas a saúde mental.

Isso é algo bom e que pode acender uma esperança para as pessoas poderem procurar ajuda e se informar melhor sobre questões que estão inteiramente ligadas com o psicológico. Um momento difícil que deixou consequências ruins em muitas pessoas, enquanto algumas puderam se fortalecer cada vez mais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações