Content for id "histats" Goes Here

Giulia Costa é flagrada em praia e clique faz sucesso entre os internautas

Foto da atriz vem dando o que falar na web

Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa viu o seu nome ganhar um grande destaque na manhã desta quarta-feira (07). Isso devido ao fato de que um clique pessoal voltou a circular em toda a web. A foto levou os fãs da jovem atriz à loucura e vem dando o que falar na web.

ID do canal inválida ou não há videos.

A página responsável por viralizar o clique , mais uma vez, foi a @muusasdaweb. Na publicação, é possível observar Giulia Costa sendo flagrada por um fotógrafo ao sair do mar. A jovem atriz surge vestindo um traje de banho muito moderno, na cor azul escuro.

Além do sucesso com o look, Giulia virou motivo de muitos comentários graças às suas curvas esculturais. As fãs não deixaram de comentar que a jovem possui um corpo muito bonito e chegaram, até mesmo, a afirmar que ela é “perfeita”. Muitas delas, inclusive, desejaram ter um físico parecido com o de Giulia.

Devotos, os fãs de Giulia Costa ainda aproveitaram o momento para afirmar que a jovem tem de tudo para ser uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos. Desejaram que ela ganhe muito destaque na mídia. Abaixo, você poderá conferir a foto que viralizou em toda a web e está recebendo muitas curtidas.

Giulia Costa muda de visual e surpreende os fãs

Giulia Costa também utilizou o seu Instagram, recentemente, para compartilhar com os seus seguidores o resultado da mudança em seu visual. Agora a jovem esbanja uma moderna franjinha em seu rosto.

Ao que tudo indica, os fãs da atriz mais do que aprovaram o novo visual de Giu. Muitos deles aproveitaram o momento para enaltecer a sua beleza: “você é muito maravilhosa, ficou muito lindo”, comentou um deles.

Comentário da redatora

Giulia Costa, sem dúvidas, é uma das grandes revelações da TV brasileira. Muitos internautas acreditam que a jovem, que é filha de Flávia Alessandra, seguirá os passos da mãe e brilhará nas telinhas das emissoras. Da nossa parte, desejamos todo o sucesso do mundo para a Giu!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações