Content for id "histats" Goes Here

A Fazenda 13: MC Loma, Nego do Borel, Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco? Vaza lista dos possíveis participantes, confira

Web acredita que vai dar treta em A Fazenda 13 com os possíveis participantes

MC Loma, Tati Zaqui, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel - Reprodução Instagram

Vazou na data de hoje (01) uma lista com os possíveis participantes de A Fazenda 13 e, dentre eles, estão os nomes de Nego do Borel, Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco. Nessa nova lista não consta o nome de MC Loma, a qual os internautas esperam ansiosos.

ID do canal inválida ou não há videos.

Além deles, segundo o perfil do Instagram Fama e Famosos, também foram cotados outros participantes, que são eles: Dynho Alves, Felipe Roque, Krawk, Erasmo Viana, Guia Araújo, MC Gui, Felipe Prior e Gui Santana.

Já a lista das mulheres também está bem agitada, as possíveis participantes são: Aline Mineiro, Faby Monarca, Medrado, Ana Carla Medeiros, Lívia Andrade, Mulher Melão, Duda Castro e Márcia Felipe.

Ao ver a lista das mulheres, os internautas ficaram bem animados, contudo muitos acreditam que será necessário colocar um segurança na atração, pois acham que a treta vai acontecer: “Vão precisar montar um posto policial lá perto e deixar ambulância e viaturas de prontidão”.

Em outra ocasião, havia sido sondada a participação de MC Loma, mas até o momento ela não se manifestou sobre o assunto. A postagem no Instagram sobre a possível lista dos participantes de A Fazenda 13 está dando o que falar e muitos estão dizendo que a primeira roça de Nego do Borel é adeus, confira:

Record confirma Adriana Galisteu como apresentadora de A Fazenda 13

A Record confirmou que Adriana Galisteu vai estar a frente da apresentação de A Fazenda 13 e parece que agradou os patrocinadores. Isso porque, segundo o portal Notícias da TV, 5 grandes empresas se interessaram pela atração.

Se essa for a lista de participantes, segundo comentários no Instagram Cutucadas, ela está mais que aprovada, contudo muitos ainda querem que MC Loma também participe da atração. A Fazenda 13 tem previsão de estreia em 14 de setembro de 2021.

Além disso, a Fazenda 12 foi um sucesso com a grande vencedora Jojo Todynho e deixou saudades na época. Por isso, os internautas estão contando os dias para que o novo reality comece.

Nota do Redator

Concordo com os internautas, alguns dos participantes já se envolveram em diversas polêmicas ao longo de suas carreiras, portanto vem muita treta por aí. E vocês? O que acharam da possível lista de participantes de A Fazenda? Quais são os seus preferidos? Também aguardam por MC Loma?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações