Content for id "histats" Goes Here

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e diverte a web

Apresentadora estava noticiando sobre a prisão de Lázaro Barbosa

Ana Maria Braga - Reprodução do Instagram

Na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de Lázaro Barbosa foi anunciada pelos principais veículos de comunicação no Brasil. Cobrindo a matéria, Ana Maria Braga acabou por cometer uma gafe ao vivo, durante a exibição do ‘Mais Você’. Os internautas e fãs da apresentadora se divertiram com a situação.

ID do canal inválida ou não há videos.

Ana Maria Braga, ao invés de chamar seu repórter pelo nome correto, confundiu-se e acabou chamando-o pelo nome de Lázaro Barbosa. “Nós voltamos agora com Arthur Bernardes com novas informações sobre a prisão do Lázaro. Oi Lázaro, temos Lázaro?”, saldou a apresentadora, ao chamar o seu repórter ao vivo.

Os internautas se divertiram com a situação e chegaram até mesmo a afirmar que Ana Maria os representava. Outros confessaram que imaginaram a expressão assustada do repórter que estava esperando escutar o seu nome e não o de Lázaro Barbosa.

Tudo aconteceu brevemente. Contudo, o suficiente para o registro ser saldo e viralizar em toda a web. A página @subcelebrities não deixou de fazer uma publicação sobre a situação e brincou: “pane no sistema”. Veja abaixo o vídeo completo do momento.

Lázaro Barbosa é preso após ação policial

Na manhã deste segunda-feira (28), a ROTAM anunciou que Lázaro, supostamente, teria confrontado a equipe e ele  teria sido abatido, e socorrido para um hospital local. Segundo a página @gossipdodia, existiram boatos de que ele não teria resistido antes mesmo dele ser encaminhado para o atendimento. “Todos os policiais estão bem”, anunciou a página.

Minutos depois, o IG compartilhou a notícia de que, segundo o Coronel da Polícia, Lázaro Barbosa havia falecido. O caso já está dando o que falar na web. Muitos internautas confessaram que não conseguiram sentir pena do criminoso. Outros, enfatizaram que ele poderia fornecer informações preciosas para a polícia.

Comentário da redatora

Ana Maria Braga, sem dúvidas, é uma das apresentadoras mais amadas em todo o Brasil. Mesmo diante de suas gafes, Ana não perde o seu favoritismo e demonstra, a cada dia mais, que tem de tudo para permanecer comandando o seu programa por muitos anos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações