Content for id "histats" Goes Here

Lene Sensitiva acerta previsão sobre Lázaro Barbosa

As buscas por Lázaro terminam com sua morte

Lázaro Barbosa - Reprodução Instagram

Lene Sensitiva usou sua rede social na data de hoje (28) para compartilhar sua previsão certeira sobre Lázaro Barbosa, o criminoso do Distrito Federal. Segundo compartilhou em seu Instagram, além de Lázaro não ter pacto com o diabo, ainda acabaria morto.

ID do canal inválida ou não há videos.

Ao que tudo indica, Lene Sensitiva, mais uma vez, acertou em suas previsões, pois, segundo o G1 de Goiás compartilhou, as buscas pelo fugitivo terminaram a pouco com ele morto. A procura por Lázaro Barbosa durou 20 dias.

Em seu Instagram, Lene Sensitiva fez a seguinte previsão: “Lázaro não tem pacto com diabo algum. Está história já está perto do fim, e não é por causa de pacto com diabo que ele ainda não foi preso, é por conta dele ter muita experiência com o mato, e isso vai acabar com ele morto!”.

Com mais um acerto, os internautas ficaram admirados pela sensitividade de Lene. Muitos também acreditavam que somente esse seria o fim certo de Lázaro devido às atrocidades que ele cometeu, confira no Instagram:

Lázaro Barbosa fugiu três vezes da prisão

A morte de Lázaro Barbosa está sendo confirmada por diversos canais da televisão e um vídeo com ele sendo baleado tem sido compartilhado nas redes sociais. O criminoso é perseguido desde dia 9 de junho quando matou brutalmente uma família em Ceilândia, DF.

Além disso, ele cometeu outros crimes como a morte de um caseiro em Girassol, GO, e fugiu três vezes da prisão. No vídeo é possível ver a comemoração dos policiais, além da confirmação de Ronaldo Caiado, governador de Goiás de que ele havia sido preso: “Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”.

Segundo informações policiais e fotos compartilhadas na internet, Lázaro Barbosa foi morto por mais de 10 tiros e, segundo Alexandre Ramagem, diretor da Abin, ele resistiu à prisão e, por essa razão, acabou baleado. Além disso, o diretor ainda parabenizou os policiais que atuaram no caso, confira:

Nota do Redator

Felizmente, as buscas por Lázaro Barbosa chegaram ao fim!  Assim como Lene Sensitiva previu, esse era o fim mais certeiro do rapaz, que cometeu atrocidades em seu caminho sem volta.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações