Content for id "histats" Goes Here

Andressa Suita celebra 4 anos de Gabriel: lindo e cheio de personalidade

Contente, Andressa Suita se declarou pelo filho em suas redes sociais

Reprodução do Instagram de Andressa Suita. Filho Gabriel

Na manhã desta segunda-feira (28), Andressa Suita fez uma declaração em suas redes sociais para comemorar o aniversário de 4 anos de seu filho Gabriel. Andressa, que sempre compartilha momentos mais família, aproveitou a oportunidade para dizer algumas palavras sobre o filho, com bastante alegria e admiração.

ID do canal inválida ou não há videos.

Andressa Suita recebeu muitos comentários na postagem, em que milhares de pessoas puderam expressar o seu carinho por ela e pela família. Uma data especial, Andressa vem fazendo várias postagens em relação à sua família. Nesse dia, ela disse:

“Meu garoto lindo e cheio de personalidade faz 4 anos hoje… ? #Gabriel”, legendou Andressa Suita.

Filho de Andressa Suita recebe comentários da web

Milhares de comentários foram deixados na publicação em homenagem ao Gabriel. Dentre todas as palavras que foram deixadas, as que mais chamaram a atenção e se destacaram, festejando e celebrando o aniversário do garoto, foram:

“Deus abençoe esse príncipe lindo!!!”, disse o perfil de Maria Cecilia e Rodolfo. “Viva o Gabriel! Que lindeza! Deus abençoe e proteja sempre!”, declarou Lorena Carvalho. “Parabéns príncipe da tia! Muitas felicidades!! Titia ama você muito!! Saudade.”, disse, também, Milla Gomes.

Filhos, um verdadeiro tesouro

Embora o número de crianças venha a diminuir conforme o passar dos anos, nada melhor do que poder olhar para uma criança, em particular, e poder celebrar toda a alegria que esse ser faz em nossas vidas (algo que só acontece se tivermos um verdadeiro olhar de amor e carinho por eles, caso contrário, achamos os filhos – ou qualquer outra pessoa – como mero incômodo).

Um filho é capaz de transformar toda a vida de uma pessoa, a qual nunca mais será a mesma. Além disso, um filho costuma representar muito amor e carinho, fruto do relacionamento dos pais ou do amor e dedicação de um deles.

Gabriel, com 4 anos, tem o privilégio de ter nascido filho de Andressa Suita. Porém, o grande privilégio mesmo, no fim das contas, é sempre da mãe e do pai: de poderem ver um filho nascer e toda uma vida que precisa ser cuidada, guiada e protegida.

Filhos sempre foram um verdadeiro tesouro, mesmo que, em algum momento de nossas vidas, tenhamos perdido o olhar mais atento ao que isso, verdadeiramente, significa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações