Content for id "histats" Goes Here

Bárbara Evans vê seu corpo mudar ao iniciar FIV, saiba mais detalhes

A modelo, filha de Monique Evans, mostra nas redes sociais as mudanças corporais após processo de FIV

Bárbara Evans (Foto reprodução de Instagram Bárbara Evans)

Nesta terça-feira (29 de junho), a filha de Monique Evans, Bárbara Evans, mostrou para os internautas algumas das mudanças que seu corpo vem enfrentando após o tratamento de fertilização. Acompanhe abaixo mais detalhes.

ID do canal inválida ou não há videos.

Modelo Bárbara Evans, 30 anos, está fazendo tratamento de fertilização para conquistar seu sonho de ter filhos e, para tanto, a modelo iniciou seu tratamento no início de maio e foi nítida as mudanças que esse método ocasionou em sua vida e o corpo.

Saiba mais sobre o tratamento da Bárbara Evans

A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, está passando por três ciclos de indução ovular para que possa formar o maior número possível de embriões. Notoriamente, a alta dosagem faz com que o corpo inche, devido ao hormônio e pela grande quantidade de corticoides.

Ela informou, em suas redes sociais, que está registrando todos os acontecimentos como lembrança do tratamento que a ajudou a obter um sonho, a modelo que está contando com todo apoio dos fãs e de sua mãe, Monique Evans, que, certamente, está ansiosa para a chegada de seu netinho.

Bárbara informou que irá fazer biópsia dos blastocistos, pois em sua família já teve pessoas com câncer e, por isso, ela prefere enfrentar isso agora para verificar se tem o mesmo gene.

Entenda o processo de FIV pelo qual Bárbara Evans está passando

O processo de Fertilização In Vitro requer que o que aconteceria normalmente para a concepção de um bebê seja feito por meio de auxílio médico. Isso é necessário em decorrência de algum problema médico que dificulte o processo natural em um dos parceiros ou pode ser utilizado, inclusive, como precaução.

No caso de Bárbara Evans, ela não compartilhou muito o fato da escolha de reprodução assistida, contudo um dos detalhes que a levaram a decisão, certamente, é a questão da saúde da sua família. A partir disso, visa proteger o seu herdeiro de possíveis doenças que possam ser detectadas. Tudo graças à ciência.

Opinião do Redator

Hoje em dia, a ciência ocupa um lugar importante na nossa vida e ajuda que algumas questões fiquem ainda mais seguras e simples. Isso não é diferente quando se refere ao planejamento familiar. Por isso, embora hajam mudanças corporais sofridas por Bárbara Evans, certamente, ainda é uma alternativa mais segura para evitar doenças e, por vezes, a única opção de reprodução para alguns casais. Resta aguardarmos as próximas novidades na família.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações