Content for id "histats" Goes Here

Bruna Marquezine volta a comentar nas fotos de Enzo Celulari e fãs vão à loucura

Web apontou um possível retorno do jovem casal

Enzo Celulari e Bruna Marquezine - Reprodução do Instagram

Na noite deste domingo (4), Enzo Celulari utilizou o seu Instagram pessoal para compartilhar algumas fotos de uma ação solidária em que estava participando. A publicação fez muito sucesso em toda a web e rendeu, até mesmo, um comentário de Bruna Marquezine. Por conta disso, os fãs passaram a questionar se o namoro entre os dois teria realmente acabado ou não.

ID do canal inválida ou não há videos.

Na postagem, Enzo Celulari afirma que ele e o grupo estão dando continuidade à luta contra a fome e a miséria dos seus irmãos da rua. Segundo a publicação e a legenda, as entregas foram realizadas neste final de semana, em São Paulo. 

Uma das primeiras pessoas a comentar nas fotos foi Claudia Raia, mãe de Enzo. A atriz confessou que sente muito orgulho do seu filho. Afinal, segundo ela, Enzo Celulari possui uma alma linda. Pedro Scooby e demais artistas também parabenizaram o jovem por sua atitude, frente a uma situação complicada do país.

Um comentário, contudo, chamou muita atenção dos internautas: o de Bruna Marquezine. A atriz reagiu à publicação de Enzo deixando muitas palmas por sua atitude. O simples gesto de Bruna levou os internautas à loucura. Os fãs, inclusive, passaram a afirmar que Bruna e Enzo, apesar de todos os boatos, ainda estão namorando.

Entenda o caso

Durante a última semana, Bruna Marquezine e Enzo Celulari viram os seus nomes entre os assuntos mais comentados na web. Isso devido ao fato de que, segundo um colunista, o namoro das celebridades teria chegado ao fim.

A fonte que teria, supostamente, divulgado a notícia também informou que Bruna e Enzo já não estão mais juntos há alguns meses. Inclusive, por conta desse motivo, eles não teriam feito declarações de amor em suas redes sociais durante o Dia dos Namorados, que aconteceu em 12 de junho.

Comentário da redatora

Até o momento, nem Bruna Marquezine, nem Enzo Celulari se pronunciaram em suas redes sociais sobre o término do relacionamento. Por conta disso, ainda acredito que ambos possam estar juntos e vivendo um namoro muito feliz. Independentemente de tudo, desejo que eles sejam muito felizes, juntos, como namorados, ou separados, apenas como bons amigos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações