Content for id "histats" Goes Here

Conheça Patrick Abrahão novo namorado da funkeira Perlla

Conheça Patrick Abrahão novo namorado da funkeira Perlla

Neste domingo (04 de julho) abordaremos mais detalhes sobre o novo namorado da funkeira Perlla. Assim, conseguirá ter mais detalhes sobre quem é Patrick Abrahão e como anda o relacionamento entre ambos.

ID do canal inválida ou não há videos.

Logo, conseguirá ter mais detalhes após o novo amor de Perlla. Por este motivo, trazemos mais informações para saber sobre o novo casal que está no mundo da música. Lembrando que a funkeira já foi casada no passado com um pastor e agora seguiu enfrente.  Acompanhe até o final.

Novo namorado de funkeira Perlla

Perlla tem um novo namorado e está postando quão feliz ela está, estamos falando do empresário Patrick Abrão que é conhecido no mundo das finanças por ser o milionário com apenas 21 anos.

O relacionamento foi publicado no Instagram pessoal onde compartilhou fotos do casal. Segundo a legenda: “Estado civil: completamente feliz ao seu lado”. Segundo informações, eles estão namorando desde maio.

O jovem, investe desde os 12 anos e é líder de uma empresa de investimentos virtuais, principalmente com foco nas criptomoedas, como, por exemplo: Bitcoins, entre outras. E foi justamente isso que aproximou o casal. Já que o primeiro contato partiu de Perlla que queria saber mais sobre criptomoedas. Foi esse interesse e essa aproximação que fez com que logo se desenvolve-se amizade e um amor.

Logo, ambos estão bastante felizes e fizeram um vídeo estabelecendo mais detalhes sobre o relacionamento e questões específicas que tiraram dúvidas sobre o início da vida a dois. Além disso, se dizem gratos e felizes pelo carinho que estão recebendo de todos os seguidores.

Portanto, desejamos tanto a Perlla como a Patrick uma vida muito feliz na companhia um do outro e que seja um relacionamento próspero. Para você, caro leitor que está curioso com os próximos passos do casal e do mundo do funk, pode ficar tranquilo que qualquer novidade iremos postar por aqui.

Fonte: Diário Prime

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações