Content for id "histats" Goes Here

Bruna na Marquezine e Neymar Jr. são o assunto mais comentado no Twitter após término com Enzo Celulari

Internautas acreditam que Brumar ainda vive e eles podem voltar a namorar

Neymar Jr., Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução Instagram

O Twitter amanheceu agitado na data de hoje (01) após a confirmação do término do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. O motivo é que os tuiteiros acreditam que Neymar Jr. ainda tem chance com a atriz.

ID do canal inválida ou não há videos.

Claro que os internautas não perderam tempo e os mais diversos memes e constatações sobre a volta de Bruna Marquezine e Neymar estão a todo vapor. Tudo começou quando a bela avisou terem fotos novas em seu Instagram.

Seus fãs e seguidores admiraram as fotos que ela postou, mas não perderam tempo e as esperanças de uma possível volta com Neymar ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Dentre as postagens mais engraçadas, uma internauta disse que as viúvas de Neymar precisavam se preocupar com a notícia: “Chega ao fim o relacionando de Enzo e Bruna Marquezine. As viúvas de Brumar tão como?”.

Já outra disse que Brumar ainda vive: “Bruna Marquezine terminou o namoro, Neymar no Brasil, campeão da Copa América e subindo a arquibancada como fez nas Olimpíadas. Brumar vive”. Outra internauta compartilhou um vídeo antigo de Neymar Jr., indo até à arquibancada abraçar Bruna Marquezine, confira mais no Twitter:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos

Segundo o Portal Extra, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos desde o Dia dos Namorados. O namoro começou em junho de 2020, contudo, segundo o portal, Enzo viajou apenas com um amigo para a Bahia deixando Bruna em casa.

Além disso, Bruna Marquezine curtiu o aniversário de Priscilla Alcantara sozinha, enquanto Enzo Celulari curtia com os amigos. A atriz parecia bem com o namoro, inclusive, em uma entrevista, disse que antes de assumir o namoro com o filho de Cláudia Raia, estava sozinha há 4 anos, entretanto gostou do trabalho dele de ajudar o próximo e iniciaram a relação.

Apesar das evidências, até o momento, nenhum dos dois afirmaram o término da relação, contudo os internautas já tiraram suas conclusões e acreditam na volta de Brumar.

Nota do Redator

Segundo as previsões de alguns sensitivos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não tinham futuro juntos, além disso a maioria afirma que o destino de Bruna está traçado com Neymar Jr., será?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações