Content for id "histats" Goes Here

Grazi Massafera perde seguidores após se posicionar contra governo no Instagram

Atriz afirmou que não dá mais para ignorar a situação atual do governo

Grazi Massafera- Reprodução do Instagram

Grazi Massafera vem se tornando um dos assuntos mais comentados de toda a web desde que utilizou as suas redes sociais para se posicionar conta o governo de Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (05), muitos canais passaram a observar que a atriz chegou, até mesmo, a perder muitos seguidores em seu Instagram.

ID do canal inválida ou não há videos.

A polêmica começou quando Grazi Massafera utilizou o seu Instagram para afirmar que não dá mais para ignorar que todas as pessoas que vivem no Brasil estão em perigo. Segundo ela, os brasileiros estão tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia.

“Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte. A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil”, escreveu a atriz.

Grazi Massafera enfatizou que mais de meio milhão de pessoas estão em luto, em um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. “Chega”, disparou, indignada com toda a situação. Além de todo o desabafo, na publicação, Grazi também compartilhou fotos do protesto contra o atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Após a postagem, a publicação de Grazi recebeu muitos comentários. Muitos internautas chegaram a apoiá-la e enfatizaram que o posicionamento dos artistas é de suma importância nesse momento tão complicado que todos estão vivendo.

Apesar dos comentários positivos, muitos seguidores e fãs de Grazi Massafera deixaram de segui-la. Muitos afirmaram que não concordam com o posicionamento da atriz e deixaram claro que ela os decepcionou muito.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, as redes sociais são o meio mais fácil de uma celebridade se comunicar e interagir com os seus fãs. Além disso, por meio desses canais, elas podem expressar suas opiniões e posicionamentos.

Por conta disso, recentemente, é possível observar um grande número de celebridades utilizando o Instagram e a Twitter para tal. Acredito que esse movimento é mais do que importante para o país.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações