Content for id "histats" Goes Here

Ana Maria Braga manda recado para os fãs após testar positivo para Covid-19

A apresentadora informou que está com sintomas leves e passa bem

Ana Maria Braga - Reprodução do Instagram

Ana Maria Braga preocupou a todos ao se ausentar do Mais Você nesta segunda-feira, 05. O motivo do afastamento é porque a apresentadora testou positivo para a Covid-19 e se encontra em tratamento, ela já tomou as duas doses da vacina e, por isso, os sintomas estão leves.

ID do canal inválida ou não há videos.

Apesar de Ana Maria Braga informar em seu Instagram que está tudo bem, os internautas e amigos mostraram preocupação nas redes sociais e desejaram melhoras para a apresentadora. Ana Maria deve ficar isolada por 15 dias até se recuperar totalmente para voltar ao trabalho.

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu a apresentadora.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Com o teste positivo da apresentadora, alguns boatos de que ela teria sido internada começaram a viralizar nas redes sociais, no entanto, Ana Maria usou sua conta oficial do Twitter e negou as informações, alegando que só foi ao hospital para se consultar. “Pra deixar bem claro: Eu não fui internada! Eu fui no hospital, pois testei positivo. Só isso!”, disse.

Em seu Instagram, Ana Maria Braga declarou que perdeu o olfato e que ficou um pouco assustada com o sintoma. “Hoje de manhã fiquei um pouco mais assustada porque perdi o olfato. Passei perfume e pensei: ‘ué, será que o perfume estragou?”, contou. 

Famosos fazem corrente de oração para Ana Maria Braga

Após Ana Maria Braga confirmar que testou positivo para Covid-19, alguns famosos resolveram fazer uma corrente de oração para a melhora da apresentadora. Juliette, Ana Furtado, Fábio Porchat e Fátima Bernardes foram um dos nomes que demostraram apoio a Ana Maria Braga.

Comentário da redatora

Ana Maria Braga segue muito necessária após mostrar que a vacina contra a Covid-19 é mais que eficaz. Após contar que contraiu o vírus e apresentar sintomas de forma leve, a apresentadora incentivou os seus fãs a não terem medo da vacina, pois ela sim salva vidas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações