Content for id "histats" Goes Here

Mara Maravilha afirma estar com ‘ranço’ de Xuxa Meneghel

Falas da apresentadora estão causando uma grande polêmica em toda a web

Mara Maraviha e Xuxa Meneghel - Reprodução do Instagram

Mara Maravilha deu o que falar na web após fazer declarações polêmicas durante a sua participação no podcast de Sérgio Mallandro. Nesta sexta-feira (02), a cantora ainda é um dos assuntos mais comentados na web. A cantora gospel, em um determinado momento, chegou a afirmar que está invocada e com ranço de Xuxa Meneghel. 

ID do canal inválida ou não há videos.

A cantora confessou que acredita que Xuxa está fora da casinha e, por conta disso, está invocada e com ranço dela. Mara Maravilha ainda enfatizou que ama a apresentadora. Contudo, no momento, está com ranço. Mara justificou suas falas afirmando que é um direito dela se sentir assim e afirmou que Xuxa Meneghel vai para o mesmo buraco que ela for.

“Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém”, disparou Mara.

Mara Maravilha ainda afirmou que o jeito com que ela vem se comportando, principalmente em relação à sua história e à sua pessoa, não procede. E, por conta disso, ela não está de acordo. A cantora enfatizou, ainda, que ela não é melhor que Xuxa. Porém, também acredita que a apresentadora não é melhor que ela.  Ao ser questionada sobre o motivo de tanta mágoa, Mara citou alguns nomes do meio, entre eles o de Tatiana Maranhão, ex-paquita, que hoje é assessora da Xuxa.

Rapidamente, as falas da cantora gospel viralizaram em toda a web. Muitos internautas ficaram ao lado de Xuxa. Um deles chegou, até mesmo, a afirmar que Mara é uma pessoa muito amargurada e usa a sua religião como escudo para falar bobagens. Outro, comentou que Mara Maravilha está à procura de atenção da mídia.

Comentário da web

A polêmica envolvendo Xuxa Meneghel, Mara Maravilha, Eliana e Angélica não é de hoje. Por diversos momentos surgiram na web boatos de que Mara teria sido excluída dos grupos de WhatsApp das apresentadoras. Esperamos que elas possam resolver suas questões, principalmente, com muito respeito.

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações